quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presente

Poxa gente o blog recebeu um desenho liiiiiiiindo de um leitor/fã u.u realmente eu amei o presente, do Eduardo, aliás confiram os desenhos dele la na galeria do flickr aqui muito obregada Edu amei de coração quero a roupinha toda (segundo ele, ele se inspirou nos posts do blog e na nossa lady insane que ficou uma graça.). e o meu presente aqui:
rere não reparem na ediçãozinha engraçada que eu fiz u.u, amei o desenho.





Caso eu demore ainda mais arranjando os novos posts pra cá, quero desejar um Feliz Ano Novo para todo mundo, e muita paz e amor!

domingo, 5 de dezembro de 2010

GLEE

 Achei que seria um seriado normal ou sem sal, mas, com a porrada de comentários sobre ele eu parei e pensei, poxa não custa nada assistir pra ver se é bom e sem sombra de dúvida, é ótimo, indico pra todo mundo, é engraçado e não é comparável com high school besteirol, tem uma qualidade que é a diversificação. Um colégio que revive o Glee Club, o clube do coral do colégio, juntando vários tipos de pessoas, passa mensagens bonitas, músicas bacanas, e mash ups lokíssimo. Não querendo ser spoiler, mas só pra garantir que vocês verão a série GLEE.
 
Para quem assim como eu que quer assistir agora e já ve ai:
Galera desculpem o sumiço mas, problemas, colégio cheio de trabalho e blablabla, enfim beijinhos e comentem.

domingo, 28 de novembro de 2010

Chuva!

Que tempo gostooso, uma delícia o tempo de chuva, você sai na rua e seu cabelo vira um toinionion, seu sapato fica molhado mas, poxa que tal curtir uma época tão sagrada de um jeitinho mais estiloso e moderno? Achei guarda chuvas bizarros e alguns interessantes. Analisem:

Algo meio requintado mas, mesmo assim, bem sinistro.

Um design mais lokíssimo assim, quero um desse!





Quando a chuva cai, ele acende, super legal.

Além de proteger da chuva, serve como bengala, travesseiro e lixeiro. Quem olha assim, não percebemos todas as suas utilidades.

Esse guarda-chuva se transforma em uma bolsa de mão. E quando é fechado não pinga água.


Para amantes do golf!

Estes são mais meigos, com rostinhos, amei todos!

Porque não adianta você se protejer da chuva enquanto seu baby se molha!

Bem só preciso dizer que esse dai é a cara do meu cunhado!
 E é isso, um post rápido com medo de queda de energia por conta da chuva. 
beijos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dicas

Meu francês é horrível, não conheço filme algum, não tenho tempo para ler jornal, não faço a menor ideia do que anda acontecendo no cenário musical, não entendo de esmaltes, não sei onde achar fotos dele(a), gamei num rocker, que eu faço? (suahsuahsua).Enfim eu andei pensando bem, em o que postar no blog que valha comentários e que os leitores gostem. Vai ai algumas dicas para os problemas abaixo, não necessariamente em ordem ok.

1. Antes eu achava que só saberia falar português até conhece-lo, e sério, é só você se cadastrar e escolher qual idioma quer aprender, infinitamente simples e com aulas que eu digo, são bem feitas e realmente se aprender; melhorei meu alemão e comecei o latim (por falta de tempo não acabei), mas indico a todos.

2. Ouvir a rádio, conhecer bandas novas e antigas, e ao mesmo tempo ampliar seu estoque de fotos de seus ídolos e afins *O* 



deviantart
3. Você ama imagens, fotografias e afins, ou como eu, designer gráfico (em desejo) um ótimo local para frequentar é o deviantart, fotografias perfeitas e tudo que você procurar, ai terá, certeza.

4. Bem indicação da minha amiga Larissa, pra quem não tem muito espaço disponível no pc para armazenar filmes, seriados e afins, que tal assistir online, para quem não conhece é uma boa e embora o limite de tempo, da pra aproveitar e assistir a muita coisa. Indico The Big Bang Theory aliás.

5. Mais um site de imagens mas, este é um de meus favoritos, encontro muita galeria de artistas incríveis do que você para e fala "Wow existe pessoas tão fodas por ai..". E vale a pena se cadastrar e visitar minha galeria também. 

letras
6. Um site que receio que todos conheçam mas, eu acho bem legal por ele englobar várias coisas, cifras, letras, notícias e vídeo aulas. Bacana mesmo, indico geral.


E é isso galera, espero que tenham gostado, desculpem a demora do post e comentem, digam quais sites acessaram e se realmente eu faço algo de bom para vocês. beijos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imagens incríveis

Comecei a pensar em coisas legais para postar nas quintas feiras porque para mim, 5º sempre foi um dia especial e portanto poderia ser um dia especial no blog também, decidi que farei o máximo para postar as fotos mais lindas, fofas, inteligentes e lokíssimas que acho pela rede. Aproveitem.













Fonte: Fottus


Comentem sobre o que acharam, e digam qual a tua favorita :)
Para todos o cintilar de um dia melhor sempre!

domingo, 14 de novembro de 2010

E que o Musical Comece

Sweeney Todd o Barbeiro demoníaco da rua fleet
     Quantas vezes você já não sonhou em viver um musical, que um dia você dobrasse a esquina e que todos começassem uma coreografia incrível, e que cantassem uma música melodiosamente linda e que você fosse o foco de toda a apresentação. Mesmo que ainda existam as pessoas que julgam musicais, cansativos, chatos e que isso é falta de talento... Talvez, por que ainda não tenha assistido a "O Fantasma da Ópera", "Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet" e "O pequeno Príncipe". Sempre achei que não suportaria assistir um filme cantado, talvez, você esteja no mesmo barco. Vou dizer o porque de assisti-los:
O Fantasma da Ópera



   O filme em si, investe muito em vestuário e cenário, sempre, você vai se encantar com musicais, SEMPRE. Ou pelo fato da ausência de grandes diálogos, você, terá no lugar, melodias compostas, harmoniosas e que com certeza irão grudar na sua mente. E vais a viciar no filme!
O Pequeno Príncipe
 Eu só queria deixar a minha mensagem do "NÃO AO PRECONCEITO" a qualquer tipo deles, mesmo, vou até criar uma tag pra isso u.u, espero que quem não goste de musicais assista aos filmes aqui indicados e que mude de posição, afinal Dinha é legal e todo mundo gosta de dar atenção a ela né.
beijos grandes.

sábado, 6 de novembro de 2010

Juntos(as) por um Mundo Melhor?

Oi galera, ótimas brisas para o pessoal do ENEM, e cumprimentos a quem, como eu, recebeu o seu 4º exemplar da revista PLASTIC Dreams, da Melissa, com a Katy Perry na capa (Revista - particularmente bem sem sal, muito feia..). Não vem ao caso, mas a questão é que vi seu novo clipe "Firework", achei exagero os fogos e quando entendi UAU que mensagem bacana que a Katy ta passando poxa, que Lindo o clipe, vale a pena conferir e ela solta a voz:
"Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você
Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como 4 de julho
Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu"
Uma letra bem posta e uma mensagem linda, Força para as pessoas, que tenham fé  (Letra_completa) E o vídeo para quem ta com preguiça de ir la no youtube procurar:

Já hoje minha amiga rival de turma Larissa u.u (pink..) me mostrou o novo clipe da P!nk e poxa mais uma famosa entrando na onda de Ajudar a humanidade é ser Foda e ter motivos para se ter fãs, valeu P!nk pela mensagem incrível de "Raise Your Glass", é uma música menos fofa, mais agressiva porque esse é o jeito da P!nk mesmo né:

"Então, se você é muito legal para a escola
E você é tratado como um idiota
Você pode optar por deixar isso pra lá
Podemos sempre, sempre podemos
festejar por nós mesmos
Então erga seu copo
Então erga seu copo se estiver errado
De todas as formas corretas,
todos os meus oprimidos
Nós nunca seremos nada além de barulhentos.
E piolhentos sujos louquinhos"


Muito legal, o clipe fala mais que a própria letra, a música é muito boa (Letra_completa)
Aqui o vídeo para conferirem:


E por fim deixo essa mensagem "Don't Stop Believing.." uma música da banda Journey que todo mundo conheceu a partir do seriado Glee, perfeita!
E então perceberam a mensagem que elas estão passando? De que um mundo melhor é onde as pessoas assumem o seu verdadeiro eu deixando de lado as diferenças, e fortalecendo o seu espírito a sua Alma. Valeu queridas u.u 
beijos e uma BOA e PERFEITA vida para todos vocês...
P.S. desculpem o post meio bagunçado e meio mal explicado, é que eu to cansadinha mas queria postar :*
P.S. Fico feliz que pelo menos elas estão fazendo algo além da carreira medíocre que andam tendo #fato

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Slash 2010



Não poderia deixar de postar sobre o CD do Slash feat Friends, que aposto que todos se identificaram com alguma música, porque ficou realmente incrível. Um retorno Lokíssimo eu diria, valeu muito Slash, assim galera foram apenas parcerias fodas como Ozzy Osbourne, Fergie, Iggy Pop, M. Shadows entre outros, friza ai nas faixas do CD.


1. Ghost (feat. Ian Astbury & Izzy Stradlin)
2. Beautiful Dangerous (feat. Fergie)
3. Crucify the Dead (feat. Ozzy Osbourne & Taylor Hawkins)
4. Back from Cali (feat. Myles Kennedy)
5. Promise (feat. Chris Cornell)
6. By the Sword (feat. Andrew Stockdale)
7. Gotten (feat. Adam Levine)
8. Doctor Alibi (feat. Lemmy)
9. Watch This (feat. Dave Grohl & Duff McKagan)
10. I Hold On (feat. Kid Rock)
11. Nothing to Say (feat. M. Shadows)
12. Starlight (feat. Myles Kennedy)
13. Saint is a Sinner Too (feat. Rocco DeLuca)
14. We’re All Gonna Die (feat. Iggy Pop)

E o primeiro Clipe a ser lançando, é com ninguém menos que a linda e talentosa Fergie:

Aqui, quem quiser me dar de presente eu aceito de QUALQUER UM, entra em contato with meu e-mail, sinal de fumaça, twett, seja o que for, quem quiser me dar de presente, eu quero!
Para vocês curtirem a música e o belo clipe bolado pela Fergie, ficou muito bom e sedutor (bem que poderia ter sido menos tarada ne Fergie..)
video 
aqui para quem quiser baixar para ouvir o CDinteiro aqui: Download 
e esse post foi mais para que vocês apreciem bons sucessos contemporâneos. deleitem-se, beijos e comentem sobre o que acharam das músicas e do clipe.

domingo, 31 de outubro de 2010

Boas ideias boas!

     Existem as pessoas que reclamam das outras pessoas que não fazem nada para ajudar o meio ambiente, mas de que adianta se essas pessoas não farão nada enquanto elas estiverem com a sua vida mais ou menos feliz. Então o que nos resta é mostrar a essas pessoas como aproveitar melhor o que se tem, até mesmo para entrar na moda porque, se tem algo que ta completamente fora de moda é desperdício, produtos que agridem o ambiente e afins.
    Eu pesquisando na net ideias legais sobre reciclagem fiquei boba com tanta coisa bacana e fiquei mega feliz que agora, mais do que nunca, as pessoas estão se preocupando mais, não só com o MEIO, mas o ambiente inteiro (piadinha pra quebrar o gelo..), quero compartilhar com vocês para que vocês me mostrem também se conhecem alguma nova ideia sobre reciclagem e afins. 
Reciclando as garrafas PET:

 Reciclando pneus, ideias bacanas:

Correto, um ponto de ônibus num ônibus.. Legal
 

 Pegar da sua adega de vinho (todos eles vazios) e pintá-los, fica super chique. Pinturas do Michael
 
 Pra você que acha que moeda não é dinheiro (né Lih..), ou mesmo aquelas moedas que não tem mais valor comercial, da pra bolar um um porta retrato bacana, e com peças de bike, carro ou sei la o que (roscas e afins) porta retratos bonitos e diferentes.

 Enrolando papeis, de jornal, faça milhões de bolinhas, e zaz cole uns nos outros e faça sua bolsa fashion.



 garrafinha da Coca limds, pedrinhas que você pode roubar de qualquer arranjo para fazer o seu ou sal grosso. E a flor pode ser feita com papel coloridos (as pétalas) e o talo de palito de churrasco usado ok? E claro que na sua casa tem aquele disco de vinil, de Amado Batista e da Madonna ("Like a Virgin"), claro que como apoio você vai usar o da Madonna né? hehe.
ucraniano Yurko Gutsulyak, criou um calendário reutilizável. Cada dia do ano é um pequeno fosforo destacável e utilizável


 
O criativo  artesanato é do português João Sabino, as bolsas artesanais de teclado estão disponíveis em várias cores, branca, preta, vermelha e azul:

 


 Porta trecos:



 Brincos

  Choquei com essa do teclado, galere, quem nunca trocou de teclado? (para os pobres mortais que tem PC, com teclado independente u.u), fica muito legal reutiliza-los u.u, vamos la quero ver mais ideias boas.
  Esse foi meu post ecologicamente correto, beijiinhos, comentem!


Imagens retiradas do Google