domingo, 14 de novembro de 2010

E que o Musical Comece

Sweeney Todd o Barbeiro demoníaco da rua fleet
     Quantas vezes você já não sonhou em viver um musical, que um dia você dobrasse a esquina e que todos começassem uma coreografia incrível, e que cantassem uma música melodiosamente linda e que você fosse o foco de toda a apresentação. Mesmo que ainda existam as pessoas que julgam musicais, cansativos, chatos e que isso é falta de talento... Talvez, por que ainda não tenha assistido a "O Fantasma da Ópera", "Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet" e "O pequeno Príncipe". Sempre achei que não suportaria assistir um filme cantado, talvez, você esteja no mesmo barco. Vou dizer o porque de assisti-los:
O Fantasma da Ópera



   O filme em si, investe muito em vestuário e cenário, sempre, você vai se encantar com musicais, SEMPRE. Ou pelo fato da ausência de grandes diálogos, você, terá no lugar, melodias compostas, harmoniosas e que com certeza irão grudar na sua mente. E vais a viciar no filme!
O Pequeno Príncipe
 Eu só queria deixar a minha mensagem do "NÃO AO PRECONCEITO" a qualquer tipo deles, mesmo, vou até criar uma tag pra isso u.u, espero que quem não goste de musicais assista aos filmes aqui indicados e que mude de posição, afinal Dinha é legal e todo mundo gosta de dar atenção a ela né.
beijos grandes.

2 comentários:

  1. "um dia você dobrasse a esquina e que todos começassem uma coreografia incrível, e que cantassem uma música melodiosamente linda e que você fosse o foco de toda a apresentação."

    Acho que isso ainda ira acontecer um dia.
    :D

    E n sabia que o pequeno principe era musical, so li o livro nunk vi o filme.

    ResponderExcluir
  2. hehe meu sonho hermana *-*

    Sim é o musical menos repleto de música dos três, nem por isso menos importante.
    Ficou legal e digo, quem leu o livro não se arrepende ao ver o filme.
    :*

    ResponderExcluir