terça-feira, 2 de novembro de 2010

Slash 2010



Não poderia deixar de postar sobre o CD do Slash feat Friends, que aposto que todos se identificaram com alguma música, porque ficou realmente incrível. Um retorno Lokíssimo eu diria, valeu muito Slash, assim galera foram apenas parcerias fodas como Ozzy Osbourne, Fergie, Iggy Pop, M. Shadows entre outros, friza ai nas faixas do CD.


1. Ghost (feat. Ian Astbury & Izzy Stradlin)
2. Beautiful Dangerous (feat. Fergie)
3. Crucify the Dead (feat. Ozzy Osbourne & Taylor Hawkins)
4. Back from Cali (feat. Myles Kennedy)
5. Promise (feat. Chris Cornell)
6. By the Sword (feat. Andrew Stockdale)
7. Gotten (feat. Adam Levine)
8. Doctor Alibi (feat. Lemmy)
9. Watch This (feat. Dave Grohl & Duff McKagan)
10. I Hold On (feat. Kid Rock)
11. Nothing to Say (feat. M. Shadows)
12. Starlight (feat. Myles Kennedy)
13. Saint is a Sinner Too (feat. Rocco DeLuca)
14. We’re All Gonna Die (feat. Iggy Pop)

E o primeiro Clipe a ser lançando, é com ninguém menos que a linda e talentosa Fergie:

Aqui, quem quiser me dar de presente eu aceito de QUALQUER UM, entra em contato with meu e-mail, sinal de fumaça, twett, seja o que for, quem quiser me dar de presente, eu quero!
Para vocês curtirem a música e o belo clipe bolado pela Fergie, ficou muito bom e sedutor (bem que poderia ter sido menos tarada ne Fergie..)
 
aqui para quem quiser baixar para ouvir o CDinteiro aqui: Download 
e esse post foi mais para que vocês apreciem bons sucessos contemporâneos. deleitem-se, beijos e comentem sobre o que acharam das músicas e do clipe.

3 comentários:

  1. eis o que faltava no blog em?
    kkkkkkkk
    o slash é realmente foda. Depois que eu baixar
    titanic (acredite, é titanic que tem como ator o gay dicaprio rsrs)irei baixar o cd do slash :D
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. A Fergie está muito puta no clipe, se não fosse isso seria melhor.
    :P

    Muito massa esse cantor do guns... *internas*

    ResponderExcluir
  3. Gley - Claro SLAAAASH <3
    baixe meeeeeeesmo ou eu serei obrigada a te passar...

    Lih - Realmente mas o que importa é o Slash poxa
    eh o "cantor" do guns u.u

    :*

    ResponderExcluir