domingo, 12 de junho de 2011

Cortar o Cabelo, Sim ou Não?

O Cabelo como todo mundo fala, O cabelo é a moldura do rosto, e tecnicamente é sim; Então o que fazer com as minhas queridas madeixas? Cortar ou não Cortar eis a questão. Meu cabelo está repicado e meio grande, não tenho certeza do que fazer com ele, dúvidas que não param de chegar, vou postar aqui os cabelos (molduras) que eu já tive. Dai se alguém quiser me ajudar, "volte com o seu pseudochanel" enfim.


                                                                                                            








E Por ai que meu cabelo está, esquisito as vezes, o que eu faço? Opinem por favor. 
Beijos enormes para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t