terça-feira, 5 de julho de 2011

Filme + desejo de consumo!

Bem peço desculpas pela ausência, eu havia preparado um post mas a deficiência de organizar as fotos do blogspot, é tenebrosa, desisti. Venho com um post mais simples e tentarei me dar bem com o blogspot desta vez, né.
Então; assisti à um filme que gostei muito, The Spirit, é incrivelmente perfeito, é o tipo de filme que eu AMO cada detalhe, baseado na HQ The Spirit mesmo, conta a história de um policial que retorna do mundo dos mortos e tem que lutar contra crimes em sua cidade. Escuro/sombrio e com personagens personalidade extremamente forte; uma coisa que admirei foi a atuação da sempre sem sal Scarlett Johasson, ela geralmente faz papel de mocinha que encontra o amor e blablabla, em comédias românticas (não é pra mim uma boa atriz ainda.) mas o papel de assistente que ela fez, usando diversos visuais que eu amei demais, confiram.




Mas, o que eu fiquei mais gamada, foram estas armações de óculos "gatinha" , quero uma dessa, quero muuuito.
Então é isso.
beijos para todos os meus leitores, até breve, já que estou quase de férias.
dinha_puffy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t