quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha vida em 2013

Hallo! Aqui estou eu mais uma vez blogando *aee*. Então gostaria de postar sobre o que 2013 já me trouxe, as coisas boas e as ruins. Tentando já avaliar o ano, para ver se está mesmo valendo o mundo não ter acabado em 2012!!!

Bem vou falar das coisas mais significativas:

  • Eu comprei meu tão sonhado e tãaaaaao lindo primeiro Corset! (Depois terá um post exclusivo falando sobre ele e sobre Corset em geral).
  • Já perdi 4kg desde o início do ano!
  • Me livrei do aparelho dental noturno, aconteceu porque minha mandíbula travou, doeu horrores achei que fosse morrer, mas acabou que o dentista aqui em Goiânia me disse que eu não mais precisaria usá-lo! Agora é só alegria, sem aquele aparelho horrendo!
  • Terminei o 4º livro da Série "As crônicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin, O Festim dos Corvos, o livro é incrível e pretendo ler o 5º ainda este ano, é muita ansiedade, a história é muito, mas muito bem escrita (Série favorita de livros)!
  • Eu assisti a Django Livre, já de cara o melhor filme do ano, duvido que venham outros melhores, trilha sonora impecável, direção monstruosa, atuações divinas, quem não viu coooorre tá?
  • Acho que junto com a perda de peso veio a perda de calças! Ano passado eu usava 48 daí pulei para o 46, esse ano já estou no 44 e indo rapidando para o 42, que era a minha meta inicial, então estou MUITO contente; blusas e vestidos já estou usando M!
  • Assisti a um filme Preto e Branco + Mudo + Clássico, Nosferatu, o filme é incrível e você consegue perceber melhor o que é atuação e o que é luz e sombra em filmes do gênero! Vampiro que parece vampiro mesmo, haha.
  • Comecei meu tão sonhado curso de Alemão, lá no Centro de Línguas da UFG! Amando!
  • Torci o pé esquerdo (pela 2º vez em menos de 3 anos) e estou até hoje debilitada. Estou usando botinha/coturno haha; pelo menos as pessoas são extremamente educadas comigo, no estado em que me encontro, o lado bom das coisas ruins sempre acabam amenizando o sofrimento humano certo?
 Olhando dessa forma 2013 está sendo um ano incomum e muito positivo! Estou morando "sozinha"(com a namorada do meu cunhado) agora, longe de verdade de casa e dos familiares, dos conhecidos e dos amigos, até agora ainda me sinto excluída e solitária, mas faz parte das mudanças, ando tentando me enturmar com a galera do Alemão, mas aparentemente eu sou BEM tímida e esquisita! Haha. 
Até o próximo post! Prometo enriquecer os próximos com fotos, é que Goiânia não me valoriza muito, então está bem difícil tirar boas fotos por aqui. Beijos!

dinha_puffy


Elisa Toffoli - Ancora Qui
                                                                                                                                         
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t