quarta-feira, 17 de abril de 2013

Voltando a ser Blogueira!



O que esperar da vida depois de tanto tempo vivendo? Será que você tomou as decisões certas? Ou talvez tenha escolhido tantos caminhos errados, que tenha alterado todo o seu provável e feliz destino? Será mesmo que existe essa coisa de destino? As pessoas, as coisas, os lugares, tudo precisa estar e ser exatamente como você acha que tem de ser? Não, tudo é possível, tudo é mais simples do que parece!

Enfim, divagações a parte, eu gostaria de me apresentar... Sou dinha_puffy, sim, esse é o meu codinome, minha identidade na rede, não me conheço por outro nome aqui, e que role a cabeça de quem achar que meu nome é outro, a partir deste post!

Vou contar um pouco sobre mim aqui.17 anos, mineira de nascimento, mas atualmente moro em Goiânia/GO; gosto muito de música, livros, filmes, arte, maquiagem, edição gráphica, e misturar todas as influências possíveis para tentar se equilibrar, e um monte de outras coisas que pretendo mostrar com o decorrer do tempo aqui, no meu blog lindo e INSANO!

          Não estou com planos mirabolantes com esse blog, só quero ter de volta um espaço por aqui, colocar em prática minhas amáveis edições gráphicas e tentar me comprometer seriamente com postagens frequentes e tentar ser útil para muitas pessoas!

Preparem-se bem para o que está por vir, critiquem e me elogiem muito. Beijos enormes.

dinha_puffy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t