sábado, 29 de março de 2014

O que eu já fiz?

Oi galera!!! Já parou pra olhar aquelas listas “mil coisas para fazer antes de morrer” e afins? Pois então, levemente inspirada por esse tipo de coisa eu decidi fazer esse post de hoje. Vai ser para contar sobre coisinhas que eu já fiz,  e que julgo de extrema importância, pelo menos pra mim, na construção do meu eu de hoje.

Eu já..

10. Subi no palco e declamei um poema de minha autoria, em frente à todo mundo, é trevoso o medo que você sente frente à uma plateia, você fica tremendo de morrer por dentro e não consegue se manter firme por muito tempo, ainda bem que graças ao meu querido Shakespeare talvez eu encarnei uma personagem e correu tudo bem, mas foi uma experiência que eu sempre me permito sentir novamente, o medo de falar em público é bobo e deve ser enfrentado, não deixe passar a oportunidade se chegar tá?

9.  Cozinhei coisas novas e deram errado, pratos meio esdrúxulos que deram certo e cozinho frequentemente em casa também e adoro a sensação, é muito bom comer bem, comer comida saborosa né? Acho que vale o trabalhozinho de ficar de butuca nos sites de receitas e estar atento as dicas da mãe, da avó, da prima da tia, e tudo mais..

8.  Costurei e me senti a Coco Chanel, linda, rycha e inteligente, é impressionante construir uma roupa, não digo só de ir lá na máquina e dar uns pontinhos nisso ou naquilo, digo de fazer o molde da roupa, passar para o tecido, costurar as partes (e ainda tive o PRIVILÉGIO de aprender com minha prima linda e diva a Cristina :*) e ir experimentando ajeitando aqui e ali, ai gente costurar é muito legal, é mágico.

7. Corri como não houvesse amanhã, para gastar todas as minhas forças, corri e me apaixonei, virou um vício, De verdade, se você é que nem eu e não atura a atmosfera sufocante das academias convencionais, e não suporta a música, as mulheres de macacões coloridos e bizarramente marcando os  úteros alheios... E tal, se joga no parque ou pista limpa que tiver aí perto da sua casa e faça o teste, se apaixone pela corrida como eu.

6. Toquei violão, aliás eu ainda tento aprender corretamente, absorver os ensinamentos da minha querida e paciente prima que me ensinou a tocar. Mas confesso que exige muita dedicação e carinho e tempo... Mas é simplesmente indescritível a sensação de estar através de um objeto ali transmitir uma melodia, é muito gostosa essa sensação, eu me sinto muito bem quando toco uma música pra mim no violão.
Acho que para pessoas que gostam de música, assim como eu, vale muito a pena se esforçar e aprender algum instrumento, super indico, de verdade, não me venha partir dessa para melhor sem ter tocado uma flautinha que for hein!

5. Disse para alguém que eu o amava. Foi uma desgraça as coisas que se seguiram por depois dessa frase, mas, foi uma coisa tão difícil de fazer... Sério, mas o importante é que eu consegui botar algo tão importante pra fora... Por favor não se prendam por medo de não dar certo ou por puro medo de temer... A vida é feita para viver e o medo faz parte disso, é o que te mantém vivo, lembre-se disso!

4. Caminhei sem rumo com meus amigos. Bem essa é pra quem tem amigos e não sabe o verdadeiro valor que eles têm é quando você tá ali com eles e de repente você não pretende ir embora pra casa... Vocês ficam lá conversando, na rua, na praça, em qualquer lugar assim sem destino sem hora pra voltar pra casa... Sério acho que o maior bem que alguém pode ter na vida é um AMIGO e quando você tem mais de um em que pode confiar, que você ama, que canta com você e que passa por altos e baixos divinamente, você está no ponto, pode sentar e relaxar porque você tá feito... Você já fez o essencial com as pessoas mais especiais que vão passar pela sua vida :3

3. Assisti a um musical, fala sério que você não curte musicais, aaaah fala sério olha isso daqui e aqui e depois venha me dizer se realmente não curte musicais... Porque ai gente musical é magia, força, vida, amor, paixão, prazer, é tudo de bom mesmo, não pode deixar de conferir não!

2. Aprendi um língua diferente, e não é inglês nem espanhol hein! É Deutsch!!! Alemão para quem não sacou ainda, e sim eu aprendo alemão porque eu quero e não é pra posar disso ou daquilo. Pois então, aprender uma língua diferente da sua língua mãe é impressionante, você absorve muito conhecimento, você aprende sobre uma cultura nova e

1. Escrevi uma carta, uma não, várias, para umas 4 ou 5 pessoas já, e não foi uma carta de brincadeirinha nem nada, foi me corresponder com essas pessoas mesmo. Você que não sabe o que é mais escrever a mão, esqueceu de como se segura em uma caneta, larga disso por favor criatura! Acho que a principal culpada foi a querida princesa Luma :3 que foi com quem eu comecei essa história de “carteria” hehe, simplesmente amo a Luma por isso! É engraçado quando meus amigos ficam me “zoando” como “ah você dá oi, como vai você hoje e só recebe a resposta duas semanas depois” cara, vocês não fazem ideeeeia de como 
funciona a parada, é tão mais que isso.

A carta passa por um processo de dedicação muito mais forte do que qualquer outra coisa que eu já recebi dos correios... Você não faz uma carta pra qualquer pessoa, a não ser que você é meio falso... Mas enfim, uma carta é um desabafo, é uma saudade sem nome é um sentimento que não cabe em você nesse momento...


Não tem como tentar colocar na cabeça de alguém o que é escrever/receber uma carta pessoal, bonitinha escrita com todo carinho e dedicação de uma pessoinha querida pra você... Sério, que fique o meu maior conselho aqui, ESCREVAM CARTAS!

Então, desculpem pelo post gigantesco, acho que só sei fazer post gigantesco, vou me policiar mais, prometo, mas e aí o que Vocês já fizeram e que consideram importante para quem são agora?

Grande beijo para todos!


by_dinha_puffy.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Wishlist: Red wishes!

Rá, taí a segunda wishlist fofinha, variedade nem né? Mas acho legal ir compondo "looks" com itens inusitados ou extreamente simples e que eu não encontro nem com reza brava por aqui, me jogando no aliexpress mesmo :P








09. Corselet overbust.  (Porque eu sempre quis experimentar um corselet xingling overbust, vou ver se compro nos próximos meses u.u)

10. Vestido com recorte coração nas costas. 



Então por hoje foi só! Beijinhos cremosos para todos \o/
by_dinha_puffy.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Diva Nacional: Julia Petit

Oi galera! Hehe.

Tava olhando nos meus acervos aqui e resolvi compartilhar.
Primeiro que não sei vocês, mas é muito mais fácil encontrar inspiração de estilo e afins nas gringas, as brasileiras costumam ter um estilo mais "verão" para não dizer piriguete que sinceramente não me agrada, e que faz com que poucas brasileiras me inspirem visualmente, né? Aposto que isso acontece muito com vocês também.

Daí que eu tiro a Julia Petit, que com certeza muita gente conhece do canal dela no YouTube ou do Petiscos, ou no base aliada (que eu nunca mais vi..) ou de suas diversas aparições na tv, porque ela é diva mesmo, ela é ruiva! rsrs.

Pois então vamos aos motivos então do porque ela é diva? Olha só:
No quesito vestuário primeiro:









E agora foco nas makes divinas da Julia, e consequentemente ao cabelo:



















Foto Explosão de divisse :3 - Julia + Madame Sher.

Notaram como ela tem um estilo chic, elegante, de phyna mesmo! Adoro olhar pra ela e pegar referência, aprender a utilizar isso ou aquilo de uma maneira melhor! Sempre, sempre. Muito obrigada Julia, você é um anjo azul na minha vida. rsrs. 

Bom acho que a Julia dispensa apresentação, ela é uma inspiração para mim, acho que no fim é minha guru favorita, ela é simples, rápida, objetiva e de compromisso, se ela fala que tem vídeo na 4º, 4º feira terá um vídeo, o que ela promete cumpre; E ela faz maquiagem, lindas aliás, e faz os melhores penteados que eu já vi, o bacana que é em português, porque eu não agüento mais ver tutorial de penteados bacanas apenas em inglês! A Julia tem um estilo incrível também, suuper recomendo-a para quem está começando e para quem já está na “estrada”.

by_dinha_puffy.

P.S. Não contei sobre a vida da Julia nem esses resumos porque não acho necessário, até porque é pra ser um post rápido e objetivo, pra servir de galeria de inspiração mesmo né? espero que gostem.

Todas as fotos foram retiradas do google.

terça-feira, 25 de março de 2014

Por que eu me Maquio?

Hallo! Vim falar sobre algo que provavelmente poucas pessoas pensam sobre ou acham que sabem a verdadeira verdade. Mas não. Tá errado.

Vim falar pra vocês o porque eu me maquio, porque eu gosto disso ou daquilo desse jeito ou daquele outro. Vamo lá?

Pele
Nossa vejo cada atrocidade na rua, porque vocês passam pó branco na cara? Por que vocês não se olham no espelho antes de sair de casa?
Na pele eu sou 8 ou 80, eu tenho uma base que é puro amor da The Balm(crueltyfree) a Time Balm que tem uma cobertura pesada e que se eu diluir no creme ou no protetor ou água termal ou o que for da uma coberturinha bem levinha e zaz. Ou usar um bbcream pra dar uma corzinha uniformizar o centro da pele e pronto.

Mas na verdade..Gosto MUITAS vezes de sair sem base, sem bbcream, só com a pele nua e crua, acho que a melhor maquiagem para a pele facial são os cuidados diários e nisso eu invisto tempo, experiência de coisas novas e velhas, e tudo mais, (estou comprando as coisinhas aos poucos e experimentando novas e as velhas receitas caseira de cuidados com a pele, espera!)

Lábios
Vermelhos, por favor, sempre!
Acho que meu melhor e maior acessório fashion é o meu batom vermelho, me sinto uma diva completa quando estou de batom vermelho, me sinto mais viva, é algo simplesmente inexplicável, adoro um batom vermelho... É uma das maiores invenções da humanidade, colorir os lábios de vermelho, aiai, seus gênios fofinhos :3

Olhos
Ah é neste ponto que eu realmente me importo, é a parte da make que eu realmente queria comentar aqui.

GENTE, O que são esses looks "natural como a luz do dia", "make para passar despercebida por todos", "make para o namorado não achar que estou de maquiagem", af gente, que preguiça! Desculpa se você só usa esse tipo de make e não faz um mísero "gatinho" ou um batom vermelho, mas eu não me maquio para parecer que NÃO estou maquiada :3

E principalmente nos olhos, adoro brincar com cores, me sentir a diva, me sentir anos 80, usar as cores que fazem parte da minha vida, a vida não é allnude! A vida tem cores, gosto de expressar isso na minha make, gosto de me sentir mais feliz por estar transmitindo cores por onde passo. Me faz sentir melhor comigo mesma, me sinto artista de novo, é como voltar nos meus tempos de pintura a óleo, transformar um fundo "branco" em algo louvável.. 

Por que não se jogar e fazer algo mágico ou mais caricato? Estamos na vida para nos divertir, aprender, entender e evoluir para algum fim que estamos muito longe de descobrir, então para que tanta seriedade, adaptação dos padrões de estética e afins? 
Sempre admirei mais a Cyndi Lauper, a Gwen Stefani, Tina Turner, David Bowie, Tarja Turunen, Julia Petit a Dita Von Teese.. Eu simplesmente adoro quem demonstra ter sua personalidade e transparece através da make, eu amo isso e é por isso que eu uso maquiagem!

Não uso maquiagem para me esconder, não tenho medo das minhas olheiras, nem acho a morte alguém me ver sem maquiagem... Acho que o valor que dou a maquiagem é muito mais de arte como forma de "expressão de vida" do que "parecer uma boneca sem imperfeições e ao mesmo tempo natural normal". Não cola!

Estravazar na make é simplesmente mágico, tente da próxima vez :P

Enfim espero que tenham gostado e para quem não gosta de make e fica falando que eu sou cheia de frescurinhas para maquiagem acho que aí ficou bem explicado o verdadeiro porque de eu dar tanta importância para minhas makes drags e afins *-*

Beijinhos cremosos!
by_dinha_puffy.

domingo, 23 de março de 2014

Wishlist: Black wishes!

RÁ. Hallo! Mesmo com tudo que ando passando acho que postar no blog me traz uma satisfação de que eu posso fazer algo e que pode dar certo.. né? Eu consigo, eu amo o meu Puffy Plaft Zoom :3
Mas enfim..

Mês que vem é o meu aniversário, yay, envelhecerei lindamente dia do índio, 19 de abril!!! E como eu já venho comentando em todo lugar que eu AMO wishlists, porque é um meio de me organizar até na hora de consumir ou simplesmente desejar né? Então resolvi criar uma wishlist diferente, vou postar várias e vocês vão adorar, eu aposto hehe.
São wishlists do ali e afins então dá até pra me copiar um tiquinho :P

Vai ser mais ou menos assim, vou postar as wishlists de acordo cor ou tipo, não quis deixar tudo misturado acho que vai ficar mais interessante assim!

Daí nem precisa ter dúvidas de que a primeira wishlist seria do Preto né? Hehe, vamos a wishlist:











08. Saia longa de chiffon com forro longo (acho feio aquele forro só até a metade da coxa, sorry.)


E foi essa a minha primeira wishlist :3 acho que vou mudar algumas artes da identidade do blog, mas por hora, vai seguir esse modelo... E espero que gostem desse tipo de post e olha como eu sou boazinha linkei os itens pra caso vocês se interessem possam comprar lá no ali, antes de mim até, hehe.

Beijos enormes e desejo um ótimo dia a todos!

by_dinha_puffy

quarta-feira, 19 de março de 2014

Organização traz: Consumo inteligente

Hallo!! Vamos lá que a gente precisa organizar alguma coisa para não enlouquecer em meio a uma bagunça total né? Ou pelo menos tentar!

.Pegue uma folha chamex branca.
.Esteja com uma caneta na mão.
.Separe seus esmaltes e batons (acho que com sombra também dá viu?).
.E Se joga!

Bem, vivendo aqui em Goiânia, tive/tenho que aprender a me acomodar em espaços pequenos, minúsculos, me virar com uma gaveta, ter de me virar com um canto de maquiagem super, extra improvisado e mau iluminado e muitas outras coisas...

Daí vi/senti a necessidade de fazer valer o sentido da palavra "Organização", que ainda estou tentando aplicar aqui em casa/cubo, e vi que aos poucos e aos cantos você consegue ir sacando VÁRIAS noções básicas de organização e percebe como uma coisinha aqui e outra ali pode ser aplicada até na hora de fazer comprinhas, quer ver?

Então, primeiro que isso eu tinha visto há muito tempo com a Paola (saudade) ela fazia isso com as cores de batom, eu achei sensacional e muito funcional... Mas pra falar a verdade nunca tinha usado mesmo pra ver se na hora "H" ajudava mesmo e sinceramente, hoje, eu posso dizer que ajuda e MUITO viu?

Primeiro porque você PRECISA juntar todos os seus itens coloridos (como batons, esmaltes, sombras talvez e afins) pra poder listá-los né? Daí quando você coloca tudo no papel nem quer nem contar quantos você tem... Percebe os tons que tem e ve que  MUITOS são  parecidos e a diferença tá só na embalagem... E coisas do tipo.

Pois é, eu que em uma dessas tentativas de organizar meus itens de maquiagem, peguei minha já com os pés na cova necessaire "jackie design fake" e fui ver o que eu tenho de maquiagem. Constatei coisas ""terríveis"":

- Eu tenho paixão por sombras elaboradas mas não tenho paletas para suprir minha paixão.
- Muitos dos produtos já venceram, estão perto de vencer ou estão vencendo.
- Estou sem primer de sombras, sem primer facial, sem pó, sem máscara de cílio e corretivo.
- Eu tenho MUITO produto que testa em animais ainda!
- Eu estou precisando de maquiagem, tipo, tudo, haha!

Então depois dessas conclusões decidi pegar firme e me jogar em um consumo mais inteligente de maquiagem! 



Descobrir marcas mais baratas, cruelty free, veganas e ter uma necessaire funcional.
Então o que eu vou fazer? Emplastificar a lista de batons para não sair carimbando tudo, os esmaltes não precisam disso né? pq eles secam! Sair para comprar meus produtinhos com elas e junto imprimir a lista de marcas cruelty free mais recente e fazer a festa!!! Hum? Que acharam? Já se organizou hoje? Vamos para o último e mais forte incentivo:



Próxima vítima: Revistas!

Beijos enormes lindezas :3

by_dinha_puffy

sexta-feira, 14 de março de 2014

Meus antigos álbuns favoritos

Aproveitando o ânimo musical que eu peguei com a minha primeira Tag da Di Mello (aqui) Vim trazer minha listinha, até então né, dos meus álbuns favoritos!




Van Halen - Van Halen I Favorita? Sem sombra de dúvida Ain't talk about love. Mas o que comentar sobre um dos melhores primeiros albuns da história da música pra mim? Um album que tem de tudo, e que por si só é suficiente, me abasteceu por muito tempo, mas depois conheci mais do Van Halen e vi que é uma banda sensacional e fofíssima hehe. Impossível largar de mão hoje!



Guns N' Roses - Appetite for Destruction Favorita? Todas... Ah GN'R é minha banda favorita cara, é complicado ficar escolhendo a melhor do primeiro album tão bem sucedido... Mas por partes.. Nightrain e Think About You me fazem lembrar muito dos meus amigos, e me enche de gás e geralmente me emocionam facilmente. Welcome to the Jungle me dá gás pra correr! Sweet child o' mine tem um dos melhores solos pra mim!!! Rocket Queen, It's so easy e Paradise City são minhas melodias constantes em trilha sonora de reisen(viajar)! Então é mais ou menos por aí, o resto é triunfantemente ouvindo com glória e louvor, é claro :3



The White Stripes - De Stijl Favorita? Jumble, Jumble, mas assim foi um dos primeiros da dupla e contem alguns covers majestosos e composições monumentais pra mim, acho que é um dos meus favoritas da vida (depois de Van Halen I).Aí vem Apple Blossom, Hello Operator e Little Bird com um ritmo frenético típico da banda mesmo... Não sei definir o estilo de The White Stripes mas esse cd é o que mais define, enfim, precisa escutar..




Within Temptation - Mother Earth Favorita? Ah as primeiras que eu viciei Ice Queen que foi a minha primeira deles, quando eu vi a Sharon fazendo sua dancinha exótica e meio esdrúxula, ai gamei. E tem mother earth que além da melodia enebriante e a voz da sharon a letra linda!!! E claro Dark Wings que é mt mt mt boa! Muito amor Within Temptation, até hoje, todos cds incrivelmente bem feitos, impossível não amar!



S.O.A.D - Mezmerize Favorita? Lost in Hollywood e Radio/Video e Old School Hollywood, B.Y.O.B, Violent Pornography...This Cocaine Makes me Feel Like I'm On This song, revenga e cigaro... Af, esse cd é muito bom também :3



In Extremo - Sängerkrieg Favorita? Sem sombra de dúvidas que é Frei Zu Sein aliás assistam ao clipe, e não deixem de conferir En Esta Noche para vocês delirarem comigo no espanhol com sotaque alemão :# Sängerkrieg pra tentar cantar ela, haha ela é muito boa. Flaschenpost e Neues Glück! Umas das minhas queridinhas se tratando de banda alemã e do folk metal!



Doro - Classic Diamonds Favorita? Always live to win. mas esse seria um daqueles álbuns todo furado e arranhado porque o que eu ouvi de Classic Diamonds não é brincadeira haha, um ótimo trabalho!



Apocalyptica - Worlds Collide Favorita? Bem temo ter uma predileção a I'm not Jesus, mas mais um album que requer tempo pra ouvir por completo, uma verdadeira obra prima! O Apocalyptica merece todo o respeito do mundo ontem, hoje e até que continuem tocando mesmo que mudanças na formação aconteçam!



Whitesnake - Slide It In Favorita? Ah eu acho esse um dos albuns mais "divertidos" do Whitesnake, então praticamente o album todo eu amoo é guilty of love, impossível não sorrir de alegria no primeiro segundo que a música começa :3


Nightwish - Once Favorita? Difícil escolher, acho que foi o meu primeiro álbum deles, Tarja divando em todos os vocais, Planet Hell com a voz cremosa do Hietala que eu tanto amo e canto a todo vapor, Wish i had a angel que é impossível segurar e não cantar! Assim Nightwish é covardia porque foi uma banda que eu ouvi desde muito tempo (obrigada namorada do meu cunhado :3) daí é uma queridinha de longa data, e se não ouviu esse cd ainda corre!

De bônus claro que não poderia faltar, aproveitar pra ser uma apresentação para quem não conhece Muttertag do Rammstein :3

 A melhor versão foi a de Mutter, mas tem que ouvir o cd inteiro e ficar em um lopping até não aguentar mais, que não consigo parar de ouvir quando pego ele... É uma compilação dos grandes sucessos da banda para um especial de natal de 2001 (pelo que eu vi) com versões curtas e sensacionais dos grandes sucessos.. É ouvir pra constatar o que digo, apenas!

Então beijo grande, espero que gostem do post e hey, let's rock!

Todas as imagens foram retiradas do Last.fm



by_dinha_puffy

Desejos de consumo duvidosos

Hallo!!! Como estão? Bem, vim aqui porque super me inspiro no blog da Marcela né, sempre que ela posta alguma coisa acabo me identificando bastante, daí quando ela postou esse post eu fiquei, haha, eu tenho taaantos itens desejosos mais ou menos na mesma vibe que passo anos e anos namorando pensando: Compro? Vou usar? Vai ficar legal? Gastaria tanto assim com isso? e coisas do tipo que resolvi tentar bolar um post com meus desejos de consumo duvidosos, que me deixam com um pé atrás... Morrendo de vontade de comprar, mas com um pés atrás...

Então eu realmente achei bacana essa proposta! Vou fazer minha versão aqui e bem rapidinho porque aloka aqui tem uma pasta lotada de "eu quero"s rsrs. Só eu mesmo né? (ou mais alguém aí tem esse tipo de coisa guardada?)

Vamos começar, vou tentar ir pela ordem de o que eu vi primeiro na net e gamei mt mt tá?

Paleta de 120 cores xingling 
SIM! Pasmem, curto maquiagem, curto muito maquiagem colorida, mas não tenho nenhuma paleta de 120 cores e tralalá! primeiro que eu não tenho cartão internacional ainda, segundo que jamais compraria nessas lojinhas nacionais que cobram 70, 130 reais em algo que eu compro na china por 28/36 dilmas né?
Mas assim, acho que de todos os itens da lista é o mais palpável, claro que uma de 120 acho que hoje em dia não acho que seja necessária, mas talvez a de 88 cores original da Coastal Scents seja etremamente interessante e usável e cruelty free :3

Blusa navalhada de malha da Sweet Sam

Yay, uma blusa com gola rolezinho, manga navalhada, decote generoso e tecido sintético... É não é muito indicado para a região onde eu moro, nem de onde eu vim (moro em Goiânia/GO e sou do Norte de Minas) e sem contar que eu nunca fui adepta de um visual mais assim, sempre tenho vontade de usar mas nunca tenho lugar nem compainha... Daí sempre fico ah queria tanto mas vou usar pra tirar foto só? 

Pra quem é louca nessa blusa é da Sweet Sam e fica uns 120/140dilmas dependendo do tecido que você escolher, daí vc pode pedir pra navalhar ou acrescentar alguma outra mudança, mas é sob medida e ela divide também...

Coturno cano alto da Vilela Boots

Snif! Não tenho um coturno cano longo preto! Eu quero um coturno cano longo preto.. De preferência esse da vilela, acho ele tão divo, mas vale da mesma desculpa da blusa navalhada, eu moro em região quente, não sei se usaria tanto. Embora, eu tenha cãimbras terríveis na panturrilha acho que rolava proteger as panturrilhas com o coturno colocar uma saia linda e meia calça né? Acho que super rolaria no final... Pois é, é um sonho de consumo de longa data... Já que eu não posso com saltos, já desisti, pé bugado mesmo e medo de quebrar de vez os pés. Vou me jogar nos coturnos... Ou pelo menos quero!!!

Vestido Cherry da Pin Up Clothing

OWNT! Esse vestido é obra divina! Vala sério o viés, a estampa, a modelagem, o decote, o comprimento tudo perfeito! é da Pin Up Clothing, é salgadinho o preço mas olha esse vestido ele é PERFEITO, vocês não imaginam o quanto eu amo ele... Sabe quando vc acha uma foto de alguém vestindo uma roupa legal e você enlouquece pra saber de onde é essa roupa? Pois é.. Então eu acho que pelo esforço eu deveria ter comprado esse vestidinho já né? Mas tem que importar e isso seria um probleminhazinho né... :P

Cinto Pentagrama Normal da Black Frost
                                                
Bom esse cinto, mesmo sendo de couro, sendo caríssimo, sendo tão "simples" , ah, a Alexandra é muito diva não tem como não enlouquecer nessa peça, o design favorece qualquer corpo e você pode escolher pentagrama invertido ou não e.. Uau, sempre entro no site da loja e fico babando nesse cinto. Claro que trava tudo com o preço, adoraria que lançassem versão de couro fake porque é geralmente mais barato né? Mas, ah como eu sempre quis esse cinto viu? Ai gente... Acho que mais que o cinto é ser logo cliente da Black Frost, porque devo ter conhecido a loja ano passado e desde então não consigo escolher um item pra comprar primeiro... deve ser isso..

Anel Adderbite da Alchemy Gothic

Vocês já devem ter visto algumas réplicas por aí ou meras inspirações nessa peça, fala a verdade não é linda? é um trabalho gracioso, mas é mais uma peça difícil de achar e mais difícil ainda achar em uma loja que envia para o Brasil! Ele é bem carinho... Mas é uma joia pra vida toda e acho que se eu comprar nunca vou tirar do dedo, vai criar marquinha de sol e tudo mais, apooosto haha!

Cabelo Azul Turquesa...
Bom, esse daqui talvez eu saiba porque não me joguei... Sei bem como sou exigente, se pintar o cabelo e ele começar a ficar quem nem "coco de unicórnio" que nem eu vejo muitos cabelos coloridos por aí, eu vou ficar desapontada e desistir de cabelos coloridos... Ou talvez pelo medo de encarar uma das cores mais difíceis de se manter.. E adaptar meu vestuário ao novo cabelo (haha mas esse eu iria adorar, com tanta roupa preta acho que iria ficar lindo).
Mas eu vivo apertando nessa tecla, procurando depoimento de quem já passou por essa cor, cuidados e os Cuidado$$ com esse tipo de cabelo.. Daí sempre fico assim... Dinha de cabelo azul turquesa? :3

Top com tiras
Bem na verdade o desejo de consumo é uma blusinha dessas lojinhas de estilo alternativo vendem de malha cirrê e tal, mas o mais interessante é esse desenho das tiras, acho que é sexy sem ser vulgar né? Então eu achei essa marca de sutiãs a Marlies Dekkers que tem milhões de modelos com esse detalhe disposto das mais variadas formas!!! Fico sempre morrendo de vontade de comprar/fazer algo parecido, será que rola? Outra grande questão será que eu um dia levarei jeito para DIY?

Haha, acho que foi mais pra "desculpas antecipadas para prováveis futuras compras desenfreadas" né? Aiai, mas gostei.. E vocês? Tem essa lista de coisinhas duvidosas quanto a usabilidade na sua vida? Conta pra mim vou adorar saber :3

Bezo
by_dinha_puffy.


.

terça-feira, 11 de março de 2014

TAG - Meus últimos dez anos em música

Oi oi! Hehe, não poderia deixar passar essa tag que eu vi no Coisas que eu sei, ai gente que lindeza de tag como a Di Mello mesmo disse que quem quisesse responder a tag poderia responder, aqui estou!!! É do Coisas que eu sei corre lá e confere a dela :3

Agora vamos à minha. Bem, ao mesmo tempo que fiquei empolgada para entrar na memória e no lastfm, fiquei chateada, sou muito infiel, no mesmo ano me dediquei MUITO a muitas músicas, haha, então a partir de 2007 deêm um desconto tá?

2004 - 09 anos - Lembro muito de Crazy do Aerosmith.

2005 - 10 anos - Lembro muito de Chop Suey do System of a Down. 

2006 - 11 anos - All star do Smash Mouth.

2007 - 12 anos - You Want do Porcelain and the Tramps.

2008 - 13 anos - Harder, Better, Faster, Stronger do Daft Punk eu ouvia tooodo dia haha, comprovado aqui no lastfm até. Mas
é meio covardia esse ano eu ouvia uma lista de reprodução só, então foram muito as músicas nesse ano u.u

2009 - 14 anos - Meditation Park do Vacabou :3

2010 - 15 anos - Fell In love with a girl do The White stripes.

2011 - 16 anos - Solitary man com o Johnny Cash.

2012 - 17 anos - Hey Little Rich Girl da Amy Winehouse.

2013 - 18 anos - Play me Hard do Crucified Barbara.

2014 - ainda 18 anos - Eiszeit do Eisbrecher, Desde que o ano começou ouvindo incansavelmente :3

Ai e eu resolvi postar com a minha idade, porque achei que era importantíssimo, pelo menos pra mim, pra ver o quanto eu fui absorvendo de acordo com os aninhos a mais!

E achei engraçado que no geral apareceu mais algumas músicas icônicas e afins, mas eu lembro que em 2008 eu vivia ouvindo Within Temptation e Apocalyptica, em 2010 me encontrei no roquismo e no hard ou metal farofa, mas o lastfm não me deixa mentir, haha, é a verdade! 

Esses foram músicas que me ajudaram em certos momentos, que foram divisores de águas e ótimas músicas a meu ver!

Beijos enormes e obrigada a Di Mello por abrir a Tag ao público geral :3
by_dinha_puffy

Produtos acabados e afins



Hallo!!! Como vão? Hoje eu vim com uma proposta de post (que bem poderia ser um vídeo, mas ainda estou tentando bolar um canto pra gravar vídeos :B) que eu particularmente amo. Vou falar minha opinião sobre os produtinhos que eu acabei, se funcionaram, se são bons ou se são meia boca! 
Eu prefiro "produtinhos acabados " a "favoritos do mês" porque dá praticamente no mesmo só que eu prefiro produtinhos acabados :P

Vamos lá?




Yay, Pois então, o "e afins" é em realação ao sabonete limpeza profunda da natura faces, a somba preta 219 da koloss e ao bbcream da maybelline, que no decorrer do post darei minhas devidas impressões sobre os produtos.
Primeiro vamos aos produtinhos acabados né:


Ah, O meu Pó com cobertura perfeita da Avon da linha Extra Lasting!!! Ai como eu amei esse pó, e eu ainda uso, olha os cantinhos aí, ainda tem produto, mas já não está lá essas coisas né? Eu simplesmente ameei demais esse pó, dá pra usar só ele, porque ele não me deu aquela aparência opaca demais e "pózada" cobriu minhas imperfeições e equilibrou o tom da minha pele! E o melhor de tudo é que ele realmente segurava a oleosidade, ou simplesmente deixava a minha pele sem escorrer (e olha que eu tenho hiperidrose e escorrer é a única coisa que meu corpo faz sem pestanejar.) Enfim, a minha cor é a bege :3

A novela desse pó é que, para variar, a avon descontinuou o meu pó, a linha ideal face não é a mesma coisa, não achei no enjoei, alguém tem aí e não gosta e quer me vender? Quem vir por aí me avisa, por favorzinho? Obrigadinha.

A minha irmã até comentou comigo que é um suuper "irmão distante" do Studio Fix da M.A.C esse meu pó. Vou deixar registrado aqui o meu amor pelo produto:

4,5 Porque a avon ainda não é nem cruelty free ù.ú




O revitalift da L'oreal foi um ótimo produto, mantinha a área das orelhas mais bonitinhas, senti que o corretivo não craquelou como antigamente e se acumulou apenas o normal! Usei até a última gotinha, aprovado, durou cerca de 6 a 7 meses, usando manhã e noite.

Ele tem cafeína que ajuda a hidratar muito bem a área, diz que principalmente previne o envelhecimento da área e blablabla. É uma delícia passar o roll on no olho :3 principalmente quando eu deixava na geladeira, ficava bem geladinho, uma delícia!

Mas o problema agora, é que eu não vou mais usá-lo, simplesmente porque não sou ryca! Não sei vocês mas agora ele custa entre 55dilmas e 60dilmas! O primeiro eu paguei 43dilmas e já achei caro então né. Mas é porque estou querendo economizar esse ano e acho que esse roll on da L'oreal fez milagres, minhas olheiras são arroxeadas, fundas e ainda tenho uma pele complicada, melhorou em 45% confesso, mas estou testando um da racco agora!

Bem levando em consideração que a embalagem é perfeita, o produto estava apresentando um resultado satisfatório; mas a L'oreal ainda não é cruelty free:




 O Corretivo da Capricho cores de O Boticário, com fator de proteção solar, foi um achado, baratíssimo - calma que com o tempo eu vou me acostumando a anotar os valores dos produtos e deixar guardado para postar aqui! - Ele é um corretivo com embalagem tipo de gloss, cremosinho, que vem em 3 tons, o meu é o médio! Ele não cobre bem minhas olheiras, mas corrige MUITO bem manchinhas e espinhas, é passar na marca dar umas batidinhas com os dedos e zaz, impecável.

Sempre bom ter na bolsa, ele tá com essa aparência de "cheio" porque ele já venceu, porque você usa muito pouco né? Daí vou comprar ele depois!

Bem, eu gostei da embalagem é prática e veda bem, o aplicador também é ótimo, e o corretivo funciona e ainda tem o fator de proteção solar e por ser cruelty free ganha o amor de todas.




Ai por favor compre, compre!!! O Óleo Naural de Rosa Mosqueta é um elixir de vitalidade e magia para sua pele! Eu estou no meu 3º ou 4º vidrinho e acho que não irei abandoná-lo! Eu utilizo de 3 a 6 gotinhas espalho nas mãos e aqueço um pouco e aplico massageando nas áreas com maior ressecamento ou atrocidades na minha pele, estrias e áreas extremamente ressecadas como cotovelos e joelhos. Mas o melhor local foi nas estrias! Eu ainda coloquei no meu hidratante corporal e minha pele fica uma delícia!

É um óleo super concentrado, porque como diz na embalagem é praticamente puro, indico para quem quer hidratar profundamente a pele, melhora na aparência da estrias, só que exige comprometimento, uso todos os dias depois do banho :3

Melhor notícia, é um produto Vegano - cruelty free Então o amor ó:



Máscara divosa da Avon, já tive umas 3 ou 5 dela hehe. Ela alonga muito bem, ela é pseudo a prova d'água, portanto é ótimo para o dia a dia e segura um bocado bem o curvex!

Acho as máscaras das avon incríveis, novamente, peninha que a avon realmente não é cruelty free.



Hipoglos é só pra registrar que ele dá uma hidratada muito boa não pele, como tem vitamina E e tem óleo de amêndoas, quando sinto a minha pele muito ressecada ou simplesmente um fracasso, passo por umas 4 noites antes de dormir, depois do hidratante :3

Mas ele não é cruelty free, então.. To pensando em testar outros..

 Bem agora vou falar sobre os produtinhos que eu separei lá em cima:

Serei curta e grossa:

Textura aguada, embalagem terrível e deixa a pele com uma secura horrenda, fica uma pele áspera, não gostei nada nada. A única coisa que salvou foi o cheiro incrível - eu usei o hidratante e o tônico da mesma linha e são incomparáveis, são ÓTIMOS, super indico!




Textura extremamente líquida, cheiro de azeitona, cobertura ultra leve e oleosa... Usei muitas vezes, mas mais porque a minha irmã tinha me dado ele, mas enjoei desse cheiro de azeitona, não dá mais!






Cheguei na loja, enlouqueci, sempre quis o preto pretíssimo que muitas diziam, esse da koloss. Comprei, cheguei em casa fui abri e tava quebrado, vi que a sombra tinha se espatifado todinha =T
Daí fui usar as dicas de recompactar produtinhos né? Só faltou eu tentar com cola mas não deu certo... 

O problema foi eu ter comprado a sombra mesmo estando quebrada (a moça viu e falou que todas tinham o mesmo defeito na embalagem)  e não ter encontrado outro lugar para colocar a sombra.. Mas ela mesmo não tava querendo ser recompactada.. então.. Muito triste, e desisti já de me empolgar com outras coisas da koloss, pode ser sem sentido mas pra mim tem sim!


Então é isso, quem curtir, comenta aí, eu provavelmente postarei outro desse em breve, sempre tenho potinhos vazios aqui pela casa!

Andei sumida porque fui viajar, voltei pra Goiânia, e ainda na tensão de resultados de vestibular/cursinho, tempo chatinho!

E por último, não sei se perceberam, mas que vou seguir na busca de produtos cruelty free ou quiçá até vegans, porque de tudo na vida que se pode substituir facilmente por serem itens supérfulos são itens de maquiagem e de cosméticos não é mesmo? Não que os produtos não sejam bons, os que não são cruelty free ou veganos, mas me sinto na obrigação de fazer a minha parte por um mundo melhor! Vou começar pelos produtos.

E é isso lindezas!!! Beijnhos enormes e até a próxima!
by_dinha_puffy