sexta-feira, 14 de março de 2014

Desejos de consumo duvidosos

Hallo!!! Como estão? Bem, vim aqui porque super me inspiro no blog da Marcela né, sempre que ela posta alguma coisa acabo me identificando bastante, daí quando ela postou esse post eu fiquei, haha, eu tenho taaantos itens desejosos mais ou menos na mesma vibe que passo anos e anos namorando pensando: Compro? Vou usar? Vai ficar legal? Gastaria tanto assim com isso? e coisas do tipo que resolvi tentar bolar um post com meus desejos de consumo duvidosos, que me deixam com um pé atrás... Morrendo de vontade de comprar, mas com um pés atrás...

Então eu realmente achei bacana essa proposta! Vou fazer minha versão aqui e bem rapidinho porque aloka aqui tem uma pasta lotada de "eu quero"s rsrs. Só eu mesmo né? (ou mais alguém aí tem esse tipo de coisa guardada?)

Vamos começar, vou tentar ir pela ordem de o que eu vi primeiro na net e gamei mt mt tá?

Paleta de 120 cores xingling 
SIM! Pasmem, curto maquiagem, curto muito maquiagem colorida, mas não tenho nenhuma paleta de 120 cores e tralalá! primeiro que eu não tenho cartão internacional ainda, segundo que jamais compraria nessas lojinhas nacionais que cobram 70, 130 reais em algo que eu compro na china por 28/36 dilmas né?
Mas assim, acho que de todos os itens da lista é o mais palpável, claro que uma de 120 acho que hoje em dia não acho que seja necessária, mas talvez a de 88 cores original da Coastal Scents seja etremamente interessante e usável e cruelty free :3

Blusa navalhada de malha da Sweet Sam

Yay, uma blusa com gola rolezinho, manga navalhada, decote generoso e tecido sintético... É não é muito indicado para a região onde eu moro, nem de onde eu vim (moro em Goiânia/GO e sou do Norte de Minas) e sem contar que eu nunca fui adepta de um visual mais assim, sempre tenho vontade de usar mas nunca tenho lugar nem compainha... Daí sempre fico ah queria tanto mas vou usar pra tirar foto só? 

Pra quem é louca nessa blusa é da Sweet Sam e fica uns 120/140dilmas dependendo do tecido que você escolher, daí vc pode pedir pra navalhar ou acrescentar alguma outra mudança, mas é sob medida e ela divide também...

Coturno cano alto da Vilela Boots

Snif! Não tenho um coturno cano longo preto! Eu quero um coturno cano longo preto.. De preferência esse da vilela, acho ele tão divo, mas vale da mesma desculpa da blusa navalhada, eu moro em região quente, não sei se usaria tanto. Embora, eu tenha cãimbras terríveis na panturrilha acho que rolava proteger as panturrilhas com o coturno colocar uma saia linda e meia calça né? Acho que super rolaria no final... Pois é, é um sonho de consumo de longa data... Já que eu não posso com saltos, já desisti, pé bugado mesmo e medo de quebrar de vez os pés. Vou me jogar nos coturnos... Ou pelo menos quero!!!

Vestido Cherry da Pin Up Clothing

OWNT! Esse vestido é obra divina! Vala sério o viés, a estampa, a modelagem, o decote, o comprimento tudo perfeito! é da Pin Up Clothing, é salgadinho o preço mas olha esse vestido ele é PERFEITO, vocês não imaginam o quanto eu amo ele... Sabe quando vc acha uma foto de alguém vestindo uma roupa legal e você enlouquece pra saber de onde é essa roupa? Pois é.. Então eu acho que pelo esforço eu deveria ter comprado esse vestidinho já né? Mas tem que importar e isso seria um probleminhazinho né... :P

Cinto Pentagrama Normal da Black Frost
                                                
Bom esse cinto, mesmo sendo de couro, sendo caríssimo, sendo tão "simples" , ah, a Alexandra é muito diva não tem como não enlouquecer nessa peça, o design favorece qualquer corpo e você pode escolher pentagrama invertido ou não e.. Uau, sempre entro no site da loja e fico babando nesse cinto. Claro que trava tudo com o preço, adoraria que lançassem versão de couro fake porque é geralmente mais barato né? Mas, ah como eu sempre quis esse cinto viu? Ai gente... Acho que mais que o cinto é ser logo cliente da Black Frost, porque devo ter conhecido a loja ano passado e desde então não consigo escolher um item pra comprar primeiro... deve ser isso..

Anel Adderbite da Alchemy Gothic

Vocês já devem ter visto algumas réplicas por aí ou meras inspirações nessa peça, fala a verdade não é linda? é um trabalho gracioso, mas é mais uma peça difícil de achar e mais difícil ainda achar em uma loja que envia para o Brasil! Ele é bem carinho... Mas é uma joia pra vida toda e acho que se eu comprar nunca vou tirar do dedo, vai criar marquinha de sol e tudo mais, apooosto haha!

Cabelo Azul Turquesa...
Bom, esse daqui talvez eu saiba porque não me joguei... Sei bem como sou exigente, se pintar o cabelo e ele começar a ficar quem nem "coco de unicórnio" que nem eu vejo muitos cabelos coloridos por aí, eu vou ficar desapontada e desistir de cabelos coloridos... Ou talvez pelo medo de encarar uma das cores mais difíceis de se manter.. E adaptar meu vestuário ao novo cabelo (haha mas esse eu iria adorar, com tanta roupa preta acho que iria ficar lindo).
Mas eu vivo apertando nessa tecla, procurando depoimento de quem já passou por essa cor, cuidados e os Cuidado$$ com esse tipo de cabelo.. Daí sempre fico assim... Dinha de cabelo azul turquesa? :3

Top com tiras
Bem na verdade o desejo de consumo é uma blusinha dessas lojinhas de estilo alternativo vendem de malha cirrê e tal, mas o mais interessante é esse desenho das tiras, acho que é sexy sem ser vulgar né? Então eu achei essa marca de sutiãs a Marlies Dekkers que tem milhões de modelos com esse detalhe disposto das mais variadas formas!!! Fico sempre morrendo de vontade de comprar/fazer algo parecido, será que rola? Outra grande questão será que eu um dia levarei jeito para DIY?

Haha, acho que foi mais pra "desculpas antecipadas para prováveis futuras compras desenfreadas" né? Aiai, mas gostei.. E vocês? Tem essa lista de coisinhas duvidosas quanto a usabilidade na sua vida? Conta pra mim vou adorar saber :3

Bezo
by_dinha_puffy.


.

4 comentários:

  1. Obrigado por me citar,fico feliz por inspirar alguém XD
    Cara se eu não me engano a Jasmyne tem umas paletas coloridas com 40 cores(acho que é 40 kkk), que custa no máximo uns 35 reais (pelo menos aqui),eu tbm estou desejando uma peça lá da Sweet Sam (cara eu lembro da Mine frequentando um bar daqui, tipo faz tempo coisa de 5 anos atrás kkkk),eu tenho coragem mas ainda não sei se investiria grana.Eu tentei chegar no turquesa,mas ficou essa coisa aqui: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/549078_527818600580598_401446335_n.jpg ,não tive coragem de descolorir o cabelo no tom certo para ficar turquesa xD
    Esse cinto da Black Frost desisti dele,por causa do preço...conheci a loja em 2007 e comprei minha primeira peça em 2012 (2011 não lembro direito) , e foi aquela blusinha de decotão na frente que todo mundo tem ,eu babava naquela blusa xD
    Esse top com tiras vendia na Black Frost,sempre achei lindo *_*
    É muito desejo pra pouca grana+ sou pão dura kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, disponha moça!!!
      Ah mas as da jasmyne são ""3D" e eu queria apenas cores matte/fosca, não curto essas sombras com shimmer ou glitter demais =T e eu só acho ela por 45 ou 60 dilmas, mas vou dar uma olhada melhor por aqui! Que doido, acho que nunca vi nenhuma pessoa assim "famosa", "dona de marca" aaah e ah não sou só eu que sou louca nessa blusa? Bem eu já vi outra loja que vende essa blusa, o problema é que eu notei que a qualidade é visivelmente inferior e não me recordo se é sob medida...
      Ah isso que eu to com medo, chegar no branco e manter o azul aceso! Mas depois da primeira descoloração não precisa de outra né? Aiai.
      Sério que tinha na BF? Xatiada!
      hehe ah eu nem sou pão dura, até pq eu nunca investi tanto em visual, agora que to começando, mas ainda não trabalho então acho que quando começar vou me jogar no mundo das compras haha.
      beijinhos moça e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Vilela Boots é dos bons... eu tenho um! *-*
    E eu queria mesmo era aprender a fazer aquele penteado dessa moça do cabelo azul! /:

    • Asphyxia •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha J.C eu também tento bastante, mas sempre que faço pra sair sai uma bosta =T
      mas um dia vou dominar a técnica e vejo se encontro o segredo oculto neah :B

      beijinhos.

      Excluir