domingo, 23 de março de 2014

Wishlist: Black wishes!

RÁ. Hallo! Mesmo com tudo que ando passando acho que postar no blog me traz uma satisfação de que eu posso fazer algo e que pode dar certo.. né? Eu consigo, eu amo o meu Puffy Plaft Zoom :3
Mas enfim..

Mês que vem é o meu aniversário, yay, envelhecerei lindamente dia do índio, 19 de abril!!! E como eu já venho comentando em todo lugar que eu AMO wishlists, porque é um meio de me organizar até na hora de consumir ou simplesmente desejar né? Então resolvi criar uma wishlist diferente, vou postar várias e vocês vão adorar, eu aposto hehe.
São wishlists do ali e afins então dá até pra me copiar um tiquinho :P

Vai ser mais ou menos assim, vou postar as wishlists de acordo cor ou tipo, não quis deixar tudo misturado acho que vai ficar mais interessante assim!

Daí nem precisa ter dúvidas de que a primeira wishlist seria do Preto né? Hehe, vamos a wishlist:











08. Saia longa de chiffon com forro longo (acho feio aquele forro só até a metade da coxa, sorry.)


E foi essa a minha primeira wishlist :3 acho que vou mudar algumas artes da identidade do blog, mas por hora, vai seguir esse modelo... E espero que gostem desse tipo de post e olha como eu sou boazinha linkei os itens pra caso vocês se interessem possam comprar lá no ali, antes de mim até, hehe.

Beijos enormes e desejo um ótimo dia a todos!

by_dinha_puffy

2 comentários:

  1. Chapéu *___*
    Eu tenho uma saia no modelo que tu não curte,é uma só e foi a única que eu curti,mas concordo,acho feio/estranho.Pedi algumas coisas da minha wishlist no Ali,e estou dependendo da boa vontade dos correios pra entregar,tem uma encomenda presa fazem dois meses :[.Tenho que fazer uma lista de desejos de maquiagens e parafernálias, e fazer o que tu curte é sempre bom ^^,é algo que revigora a gente e dá mais força para continuar e tal!
    Ansiosa para ver o blog reformulado
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nhoin, eu ainda estou pra começar a comprar os itens da minha wishlist. Aguardando ansiosamente o mês do meu aniversário, mês geralmente mais fofinho né? hehe
      Af a única coisa ruim de compras no ali ta sendo isso, as minhas chegam em 20 dias e ficam presos em Curitiba mais um 15 ou 24 dias D:
      Ah, estou tentando preparar tudo, não quero datar nada, mas estou fazendo testes *-*
      obrigadinha Marcela, bejos enooormes!

      Excluir