quinta-feira, 27 de março de 2014

Wishlist: Red wishes!

Rá, taí a segunda wishlist fofinha, variedade nem né? Mas acho legal ir compondo "looks" com itens inusitados ou extreamente simples e que eu não encontro nem com reza brava por aqui, me jogando no aliexpress mesmo :P








09. Corselet overbust.  (Porque eu sempre quis experimentar um corselet xingling overbust, vou ver se compro nos próximos meses u.u)

10. Vestido com recorte coração nas costas. 



Então por hoje foi só! Beijinhos cremosos para todos \o/
by_dinha_puffy.

2 comentários:

  1. Eu amooooooooo vermelho! Já tenho uma calça, agora quero a saia com pregas hahaha
    Adorei seu blog!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muaha, também? Vermelho é sempre triunfante!!!
      Ai a saia eu adoraria uma preta também, mas eu gamei mt nessa vermelhinha aí *--*

      Obrigada Moça, volte sempre! beijinhos!

      Excluir