quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Blogueira Usa: Blusa Exotica!

Oi Amores, eu aqui mais uma vez!!! Como estão?
Vim finalmente com um post que eu vinha adiando por conta das fotos. Mas vamos lá!

No meu aniversário ganhei presentes fofíssimos, amando e usando horrores todos mas um dos presentes eu PRECISAVA comentar sobre ele aqui no blog! Porque é uma camiseta incrível, linda, linda, linda, que eu tô usando SEMPRE, virou segunda pele, sabe? Eu ganhei ela do Artur Vilela
Daí você já ouviu falar nesse nome? Ele é um amigo querido, goiano, estudante de design de moda da UFG e  dono de uma marca de peças alternativa, a EXÓTICA:

"É uma marca ousada para pessoas de atitude. Com uma pegada erótica e psicótica, a Exótica vem com peças que brincam com a estética gótica, com estampas inspiradas nos signos oníricos e simbolos da semiótica, abusando das imagens caleidoscópicas tornando a Exótica a marca mais erótica e psicótica da internet! "

E o MEU presente lindo! Devo confessar que era exatamente com essa estampa que eu estava namorando! Amei de todo coração, o tecido é gostoso e fresquinho, a modelagem acomoda tanto homem quanto mulher então atende muito bem a todos os gostos!!!
E detalhe especial para a etiqueta Baphônica :3


Clique nas fotos para ampliá-las

Quis mostrar também a make que fiz. E antes que alguém venha comentar "look só pra tirar foto?" Que seja, repeti o look do dia do meu aniversário e até a make... Mas como no dia não teve tanta foto do look por completo quis reproduzir para as fotos :*

E para quem ficou curioso é estamparia digital, estampas produzidas especialmente pelo Artur, então você realmente só encontra delas na EXOTICA. Precisava mostrar pra vocês meu novo amor, precisava mesmo, afinal de contas mostrar o que ninguém mostra ou conhece sempre foi a minha intenção com o Puffy Plaft Zoom!

O Artur é dono de uma personalidade notável, está completamente envolvido com a arte e a moda, mescla esse olhar extremamente exótico com diversos outros estilos e capturas. Não é só uma estampa que ele faz, sabe? É muito mais, por exemplo, a primeira estampa da próxima imagem tem uma história interessante:

"Essa estampa peculiar foi gerada a partir da foto do traseiro de um belo modelo que usava a roupa da paranoia. Essa roupa é um recado para a sociedade que tenta te ultrajar, te desrespeitar. Para essas pessoas perigosas nada melhor do que mandar um beijo em seus traseiro psicóticos e arrasar com muito exotismo, erotismo e psicotismo."

Rá, sim, ele me mostrou o processo de criação, era a foto de um bumbum lindo sim! Incrível a manipulação dar nessa estampa sensacional né? Agora meus amores, olhem só algumas (no site tem mais) das outras estampas, clique na imagem para visualizar maior:
Fica a dica: EXOTICA - Artur Vilela Recomendo!

E aí gostaram? Finalmente dei o start nesse estilo de post, que é mostrar a moda alternativa no Brasil do Brasil. E nada melhor que começar apresentando um artista que está começando né? E que eu conheço e vi de perto a dedicação e o trabalho DURO que se tem para fazer acontecer isso tudo que vocês estão vendo. Moda Alternativa é Phoda!!! Beijo enorme!

by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t