quinta-feira, 22 de maio de 2014

Blogs Cruelty Free de beleza Gringos

Como prometido, aqui estão os meus blogs gringos favoritos, de maquiagem, acho importante falar logo que vou indicar apenas dois ta? Gosto de filtrar muito as coisas, peguei os dois que eu realmente sigo :3

Klaire de Lys


Quem escreve: Klaire.

Sobre o Blog: Não se prende à resenhas ou reviews, é um mix de tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos, diy incríveis e absurdamente simples, indicações de produtos, receitas caseiras para cuidados com a pele (que eu amo) e até mesmo, música. Você encontra tanto produtos cruelty free quanto veganos. É muito acessível porque dá pra navegar através das tags (cansa blogs que não tem tags, ou tem tags demais que no fim não servem pra nada)..
Gosto muito dos tutoriais de maquiagem, pois o olho dela é bem parecido com o meu, o estilo da make que ela faz é o meu favorito. Gosto também porque ela adora receitas caseiras naturais!!! Então pra quem gosta, super indico. Para quem se interessa em maquiagem mais artística e caracterização, ela também dá muita dica. Ela é diva. E ainda usa maquiagem barata. Usa MUA, Sleek, Beauty.uk, Coastal Scents... 
O mais interessante é que ela não é vegetariana ou vegan, mas é adepta do estilo de vida/cuidados mais naturais e se preocupa com cosméticos testados em animais. E Sim, ela acabou sendo uma inspiração pra mim. Muito amor.
Canal no Youtube: Youtube de Makes e o Canal no Youtube de Receitas e Diy - Pois é, e ainda tem dois canais no youtube, tudo bem organizadinho, daí escolhe o seu!
Vejam os posts que eu selecionei pra vocês:

Phyrra - Beauty for the Bold


Quem escreve: Courtney.
Sobre o Blog: A Temptalia do universo Cruelty Free – Vegan APENAS!!! Porque segue quase que a mesma linha de ter "todas as marcas"* em um só lugar. O blog traz TODO o tipo de post que você procura, resenhas, comparações, batalhas, top 10 de lábios vermelhos, de corretivos, de bases, de marcas, Confesso que os tutoriais de maquiagem não curto tanto, não gosto do estilo de maquiagem dela. Mas de resto eu ando aprendendo muito!
*Tá que não tem todas as marcas, mas tem marca pra burro!
Canal no Youtube: Phyrra Nyx


Tá certo que alguns produtos que elas indicam são mais difíceis de encontrar por aqui, por serem gringos, mas tem algumas lojinhas que estão começando a vender Elf, Milani, NYX e a Lush que vem pro Brasil esse ano junto com a loja virtual, então estamos ficando com MUITAS opções. Porque a respeito da marcas nacionais, sou um tanto complicada, sou bem crítica e as marcas nacionais andam me desapontando pra caramba!!! Pois espero que gostem do post. Se começar a amar outros blogs indico pra vocês tá? 

Beijos Cremosos!
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t