quarta-feira, 21 de maio de 2014

O Musical Não Pode Parar!

Pois bem, dando continuidade a série de posts sobre musicais (que você pode conferir os posts anteriores Aqui e aqui)
Então vem cá conhecer mais musicais incríveis:
(Por obséquio, para ver as minhas edições em tamanho maior, basta clicar nas imagens!!)
 
The Rocky Horror Picture Show - Sem sombra de dúvida, você já viu o Dr. Frank em algum lugar, a sua imagem é muito caricata a de um personagem andrógino com essa maquiagem escândalo, corsets, salto alto e com cinta liga; provavelmente alguém já deve ter citado algum trecho ou feito alguma referência majestosa a respeito desse filme pra você, é um dos grandes sabe? Talvez seja meio bizarro para algumas pessoas, porque não é uma comédia romântica... Então, é para os que gostam de cinema mesmo! Então.."It's Just a Jump to The LEFT..." (quem conhece vai continuar a música e dançar :3). Devo confessar que me arrependi de ter demorado tanto pra ter visto. Vai e se atualiza logo aí criatura!!!
.Eu adorei a música Time Warp, mas a mais legal foi a canção do Eddie :3 Hot Patootie Bless My Soul.

Mamma Mia - Já o Mamma Mia é pra quem ama a Meryl Streep ou a Amanda, gosta do Abba ou ainda não gosta do Abba... É muito gostoso de se ver e da pra ver de boa com a família ou com a sua galera, é o que mais se aproxima de um filme "não musical" pela história e pelo fato de que as canções são do Abba, então fica parecendo um "The Wall" né? É muito legal. E gente e esse elenco? As atuações são impressionantes mesmo, as músicas foram belamente interpretada pelos atores, sério, fiquei boba com esse filme.
.Minha canção favorita é uma que eu amo com o Avantasia mas que ficou muito boa no filme - Lay all your love on me, mas Voulez Vous e Gimme Gimme Gimme também ficaram muito boas.
(Não resisti, tive que fazer arte no cartaz de Rent, hahaha, sabem de onde tirei essa imagem? Conhecem esse filme? Quero ver quem conhece!!!)

 Rent - Os Boemios - É um filme lindo. Desse grupo acho que é o mais musical, que pode ser irritante em algum momento porque ele REALMENTE é daquele que a galera fica zoando os  musicais, a maioria dos diálogos são cantados "acenda a minha vela por favor?". Mas não deixa de ser empolgante. Quando o assisti fiquei muito tempo naquela "depressão pós filme", sinal de que no todo o filme passa uma mensagem e deixa aquele gostinho de quero mais... Por favor assistam! 
p.s. Notem que parte da arte de Rent, a de baixo, também feita por mim, mas é um wallpaper, aposto que depois de ver o filme você vai colocar na sua área de trabalho e não tirar mais, pode pegar aqui.
.Claro que a minhas músicas favoritas são Out Tonight e Over the Moon :3 são incríveis, você tem de ouvir.

Tenacious D in The Pick of the destiny - Rá esse é o musical das risadas, esse daqui já faz muito tempo que eu vi, mas precisava falar dele; eu amo o Jack Black, então, eu amei esse filme né... A história é muito gostosa, as músicas são sensacionais e poxa mano tem até participação do Dio! Tem lá o seu valor né? - Mas deixo claro que o filme tem toda aquela pegada roquista e o David ex-Nirvana de Demônio o que o torna o menos "complicado" nas músicas, afinal de contas são músicas com solos de guitarras insanos e vocais contagiantes! " I do not need, a microphone, my voice is fucking Powerfuulll" por exemplo u.u - Para quem quer dar risada, quer injetar a droga do "Filme Musical" na veia, começa por esse daquii!
.As minhas músicas favoritas são POD e Belzeboss! Não deixem de conferir!!!

Bem talvez eu falhe nas histórias dos filmes, mas gosto dessa abordagem superficial porque eu já fiz o teste, a maioria das pessoas não se importa com a história por detrás dos filmes e se tratando de musicais então, quero nem falar, então eu prefiro indicar os filmes sem fazer sinopse também (eu particularmente detesto sinopse ou resenha de filmes, livros e séries) não acho legal, daí eu faço um apanhado do que eu achei do filme e se há algo de relevante sobre a história eu digo.

A aí gostaram? Vocês já viram alguma dessas belezinhas? Ou ainda fica aí de mimimi quando alguém fala "ah é um musical"? 

P.S. Vocês gostaram da nova disposição do blog? Da barra de posts à direita e a barra de gadgets e afins à esquerda? Digam-me se curtiram!!!
P.S. Vou dar um tempo com a música da semana e diminuir a frequência de posts, estou começando novos projetos daí o tempo tem se tornado cada vez mais valioso, hehe. Espero que entendam.

Bejos cremosos!
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t