sexta-feira, 9 de maio de 2014

Receita Caseira #01 - Cabelo macio e hidratado

Oi Galera!!! Ainda tentando criar uma "base" bem construído para o blog, se vocês ainda não notaram, por isso as vezes o blog tende para uma vertente e outras vezes tende para um outro lado, tudo isso faz parte de um plano maior.
Assim prefiro criar uma pirâmide com as bases concretas e lindas para poder ajudar ainda mais você, caro leitor que me acompanha. Ok?

E então, hoje eu vim com a minha primeira receita caseira, quero que confiram meu pequeno Manual da receita caseira antes de conferir essa daqui. Vai la e volta...

Para começar vai ser uma receita para os Cabelos, para aquele cabelo que quando você passa a mão parece um ralador de tanta aspereza, que chega nas pontas e não se decide por um caminho e vai em busca de todos... Venho trazer uma hidratação para esse cabelo rebeldezinho aí.

E a receita é simples, barata e muito prática.

Ingredientes:
.1 Colher de sopa de Azeite de Oliva.
.Uma quantidade suficiente para a quantidade de seu cabelo de Yamasterol de Proteína Hidrolisada.


Aplicação:
.Após lavar os cabelos normalmente com shampoo e enxaguar bem, misture o azeite com o Yamasterol em um recipiente e aplique por mechas do meio do cabelo até as pontas 
.Vá massageando até que sinta que o fio está devidamente penetrado com a mistura.
.Pode deixar agir de 5 a 30min.
.Enxágue e aplique o condicionador, termine de lavar os cabelos, enxágue pressionando e não fazendo o turbante como eu disse no post anterior.
.Aplique o leave-in e sinta o seu cabelo magicamente mais macio e repare se ele está mesmo menos rebelde!
Minha hidratação favorita para "eventos" até então. O Azeite, por vezes acabo usando também no couro cabeludo na noite anterior ao dia da "hidratação", massageando a cabecinha bem. Durmo. Pela manhã enxáguo o azeite do cabelo e vou fazer a hidratação.
O cabelo fica brilhoso, sem caspa e pontas hidratadas!!!

E o Yamasterol, confesso que foi um achado, por indicação de alguns muitos blogs resolvi experimentar e gostei muito. Como leave-in Não aprovei, mas como hidratante virou queridinho mesmo. 
O melhor de tudo é que é super baratinho, produto nacional e cruelty free também ^^

E aí, gostam de receita caseira para as madeixas? Já testaram algum dos dois produtos no cabelo? Experimentem a receita, aposto, que vão gostar. 
Espero que gostem das minhas "receitas", aproveitem e até a próxima ok? Bejos enormes meus amores!!!

P.S. Não postei foto porque eu não sei fazer foto de antes e depois, não dá pra 'sentir a maciez do cabelo" por foto e porque acho que meu cabelo está precisando de corte - cabelo cacheado PRECISA estar repicado e o meu não está mais - daí meu cabelo não tá mais tão divo para foto!!!


by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t