sábado, 10 de maio de 2014

SOBRE O MEU ESTILO

Primeiro quero deixar aqui  eu amo a Marcela do Mädchen Rosenront, porque graças a ela eu li todos os posts juntos sobre organização do guarda roupa, escolher as peças, cuidados e o mais importante a construção do meu próprio guarda roupa para ter um guarda roupa funcional. Que me ajudaram no meu momento de iluminação, e vim aqui compartilhar com vocês :3
Descobri coisas sensacionais.

Vamos começar pelo meu suposto estilo, meus rótulos, que já que não me encaixava em nenhum já conhecido tive de criar novos:
Viajante do Tempo e Aspirante a Diva da Broadway das trevas.
Viajante do tempo Porque eu tenho esse feeling de não me prender à uma coisa só, isso se aplica até na música – amo música clássica, gótica, hard rock, heavy metal, björk, country e algumas bandas indies com a mesma intensidade – eu “não escolho um lado”, mas sinceramente, descobri que isso FAZ PARTE DE MIM, tenho de aceitar né...E também como boa Whovian precisava adotar esse rótulo ao meus estilo. Pequena Viajante do Tempo se apresentando!

Aspirante à Diva da Broadaway Das Trevas, porque sou aquela pessoa que envergonha os amigos, no bom sentido, não vê outra opção a não ser comprar um coturno roxo, e não preto como todo mundo, como primeira aquisição do gênero... E assim eu tenho essa vontade de ser uma diva, eu tenho esse feeling de graciosidade, adoro fazer a Dita ou a Audrey ou até a Marilyn, mas com uma pitada da Morticia ou da Vandinha e como adoro o ar da Tiffany... Portanto, Diva das trevas certo?

Para quem me conhece percebe que talvez eu tenha gostos diferentes, mas não tem plena certeza disso, não deixo explícito; sou levemente inclinada a usar o preto, batons vermelhos em plena luz do dia e roxos sempre que surgir a oportunidade. Apareço de vez em quando com tentativas frustradas de vintage hair por aí. Portanto tenho flores de cabelos e muitos acessórios que seguem a pegada Pin Up, mas sempre no final das contas mandava uma “basicona” no estilo. Fazendo a oculta.

Nesse ano muita coisa mudou, eu que deveria ter passado pela crise rebelde aos meus 15 anos, não só com a música mas também com o estilo, vim ter essa iluminação apenas aos 19 aninhos com a parte de estilo!!! Antes tarde do que nunca certo?

O que eu tenho em mente agora é construir o meu estilo, construir aquilo que eu sempre achei sensacional, mas que sempre tinha medo de adotar e ver a minha mãe, amigos e qualquer outra pessoa levantando questões sobre mim, sobre o que eu vestia ou usava.

O que mudou agora?
É que eu estou muito mais corajosa, encontrei pessoas, lugares e me encontrei como pessoa como nunca antes. Claro que algumas decisões foram cruciais para isso também, como voltar para Minas Gerais e ir em busca do meu sonho e não acompanhar o fluxo dos acontecimentos...

Eu simplesmente adorei o fato de encontrar diversas formas de me expressar visualmente e vou em busca delas agora e vou usar com orgulho como forma de mostrar ao mundo que, hoje, sou confiante de tudo aquilo que sou e conquistei e não tenho medo de alguns olhares tortos e posso suportar com mais sabedoria o que antes temia mortalmente. 

E acho que com o blog isso vai ser ainda mais fácil, vou torná-lo um diário da minha "saída do closet"!!!!! 

Leia também os posts que me inspiraram:

Confesso que outras matérias vem me inspirando MUITO, aliás muito obrigada a inspiração, ajuda e força que os blogs de moda alternativa estão me dando, mesmo que indiretamente. Preciso citar o Moda de Subculturas, o MädchenRosenrot, o Nosferotika e ao site Glück Project!

Espero que tenham gostado do post, estou estudando muitas coisas para selecionar o melhor para colocar aqui no PPZ, na próxima semana provavelmente vai rolar "review" de alguns produtos lindooos!!! Beijos enormes e não esqueçam de deixarem um recadinho aí nos comentários tá?
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t