sexta-feira, 27 de junho de 2014

Batalha: Blackhead Eliminating da Avon Vs. Gelatina em pó + Leite


Hey! Acharam que eu havia esquecido das minhas batalhas? Só estava testando um pouco mais para poder contar tudo para vocês!!!
Então, eu sempre tive muitos pontos negros na face, não tive problemas graves com espinhas, mas com cravos sim, esses pontinhos negros que muitas vezes dão uma aparência suja e porosa a face. Fui em um dermatologista e ele me receitou esse produtinho da Avon, isso já foi há quase 4 anos... Confesso que desde o primeiro uso já senti melhora, ele realmente serve de emoliente e ainda retira os cravos, com o uso contínuo traz a pele uma melhora tremenda.

Eu tinha cravos tenebrosos ao redor dos lábios, bem como terríveis nas bochechas e no centro da testa, além de que eu também tinha uma pele extremamente oleosa antigamente né, devem levar em consideração isso também, aí depois de duas ou três semanas usando o blackhead eliminating da Avon tudo isso já melhorou!

Porém vocês sabem que eu me comprometi em não usar mais marcas que testam seus produtos em animais, a Avon testa... Looogo... Eu estava precisando achar um substituto para o meu removedor de cravos né?
E encontrei!!!
Vem conferir essa batalha de Removedores de Cravos:

Blackhead Eliminating, Clearskin – Avon Vs. Gelatina em pó + Leite

O Clearskin possui a vantagem do imediatismo, o produto é em bisnaga e rende bastante, depois de estabilizado o estado dos seus cravos pode durar até 1 ano(usando 1x por semana), daí você só precisa estar com o rosto limpo e aplicar na zona T e aonde mais que tiver a persistência dos cravos. Depois de 20min retirar de fora para dentro e lavar o rosto, para uma pele bem mais lisa e de poros mais limpos.

Já a Gelatina em pó + Leite é uma receitinha caseira - Se alguém se interessar posso postar ela, alguém? - Que eu encontrei por acaso na internet, confesso que super animada e me joguei é só uma colher e meia de gelatina para 2 de leite. A minha primeira tentativa não tinha gelatina sem sabor em casa, daí usei a com sabor mesmo e deu MUITO certo, agora eu uso a gelatina sem sabor só que não vi diferença no resultado apenas no cheiro, a sem sabor ressalta o cheiro do leite, não é o mais delicioso, então talvez você goste mais de usar uma gelatina do seu gosto!

Avaliando os dois produtinhos temos:


Então o preço do Blackhead varia, mesmo ele rendendo muito, no começo quando você usa 2 vezes por semana, ou mais, não, então se você não pegar na promoção pode pagar uns 16 reais no produto. Enquanto que a gelatina + leite vai uns 5 reais e rende para você e a sua mãe.
O cheiro é como eu falei, o cheiro do Blackhead é tipo cola, no início é meio estranho mas depois você acostuma e a gelatina sem sabor fica um cheiro forte, incomoda um bocado até secar! Mas se você usar gelatinas com sabor não fica então meio que não é tão relevante esse quesito.
O da Avon é um industrializado e a embalagem é ótima e a aplicação também já a minha receitinha caseira deixa uma preguicinha chegar né? Você tem que fazer a sua máscara removedora e fazer uma camada mais generosa e na hora de tirar pode ser um pouco mais doloroso.
Porém tudo é definido na funcionalidade, quem é o cumpridor de promessas? A receita caseira!!!
SÉRIO eu fiquei muito chocada com o resultado da gelatina, ela deixa a pele muito mais suave e retira muito mais cravos e consequentemente mais pelinhos faciais também hehe.

Então que seja dado o Fatality :3


Pois é espero que vocês tenham gostado, alguém mais aí era escravo desse removedor de cravos o Blackhead da avon? E quem conhecia o truque da gelatina+leite? Me coooontem!!!

Espero que me perdoem pela minha inconstância das postagens, acabo de notar a minha maior dificuldade em manter o ritmo, eu escrevo melhor quando com papel e caneta, então demora bem mais para passar para a tela né? Espero que entendam e que continuem me amando, por favor! Vou ver o que posso aprontar da próxima :3

Beijos cremosos.

P.S. Para quem for abrir a trava da minha bandeira Cruelty Free, eu sei que a gelatina não é livre de crueldade e tal, mas como não encontro ágar ágar, por enquanto, ficarei com a gelatina comum... e eu uso outros leites, leite de coco e leite de aveia por exemplo, igualmente pastosos e dá tudo certo. bjo.

by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t