terça-feira, 26 de agosto de 2014

Desejos de Consumo de Agosto

Como uma iluminação lendo o post do Mädchen Rosenrot, me lembrei de que muito do que eu acabo criando, repensando e analisando do meu guarda roupa, vem do que eu desejo; pode ser que eu esteja desejando arduamente aqueela bota, mas daí eu tenho a oportunidade de experimentar essa bota, do modelo que eu quero, e de repente, eu já não a quero mais, notei que não gostei de como me vi no espelho, entendi quais modelos de bota ficariam bons em mim e por aí vai....

Resumindo, fazer wishlists me fazem repensar, então vou manter o hábito de sempre postar as minhas aqui. então não é que eu quero e preciso arduamente ter tudo da wishlist, mas que eu vejo nelas uma janela para analisar o meu próprio consumo e as minhas reais necessidades.
Espero que compreendam e aproveitem:


01. Botinha Victoriana da Magdesian - Primeiro que eu revi o filme The Craft (Jovens Bruxas) e reparei em algo que tinha ignorado antes. Os sapatos da Nancy e eu vi o bendito. É basicamente um modelo de bota Victoriana, com esse saltinho tímido e a estética peculiar. O problema é que não encontrei marcas nacionais com NADA similar, encontrei algumas versões interessantes, mas continuo a busca. Porém nada vai me tirar essa vontade de uma botinha de Bruxa!!! - Essa eu encontrei no Ebay, mas já foi vendida =T

02. Cinto de Pentagramas da Lotus Alternative Store - Vocês já repararam na Mine da Loja Sweet Sam com seus looks enriquecidos com esse estilo de cinto? Tipo Cigano/Moedas/Cinturão, acho divino o efeito que dá em um vestido básico, quanto num look completamente Black, achei bem interessante a proposta dos pentagramas e o preço muito bom também. Adorei ter encontrado essa versão criativa, uma releitura brilhante, clap.clap para a Lotus Alternative Store.

03.Corset De Cetim Roxo da Black Cherry Corsets - Bem, para quem não sabe, eu sou amante de Corsets desde 2008, primeira vez que vi a Dita em algum site. Daí eu fiquei vidrada na estética desde então. Um dos 3 ou 5 ítens necessários para mim são Corsets, por isso, vou ficar mais inteligente e comprar todos os meus favoritos. Um deles é esse modelo de morrer em Cetim roxo. Não sei se no fim ficarei com um Waist Cincher - que é um modelo mais curto, o mais parecido com cintos largos - porque talvez para o meu porte não seja tão confortável. Mas vou pesquisar mais, ver tudo e quando comprar mostro no blog :)

04. Legging da Dark Fashion - Desde que eu a vi pela primeira vez a desejo. Porque não curto as leggings com amarrações, já tenho coxa de panicat, amarrações me deixariam desconfortavelmente com coxas de tiranossauro Rex né. Daí esse modelo é sensacional. Só fico na dúvida quanto a altura da calça, essa amarração pode ficar esquisita estando tão alto assim e ainda passar despercebida. Vou ver se dá pra pedir para diminuir a altura ou algo assim né.

05. Bolero de Oncinha da Josette Blanchard Corsets - Outra peça que desejo a muito tempo, esse bolero. Diga-me se o modelo não é simplesmente sensacional? E a escolha da estampa também! Sem contar que tenho um corset da Josette Blanchard e adorei tudo, ansiosa para usar com tudo esse bolero. Espero que me jogue logo nele u.u

Depois dessa lista não irei colocar necessariamente itens de lojas X ou Y, ou de marca Z ou W, porque reparei que tenho muitas vontades que independem da marca; as vezes é mais a ideia principal do produto ou a textura ou o mero efeito visual chocante de um detalhe que poderia vir em outras peças por exemplo. Mas tentarei sempre deixar a indicação da marca, do estilista ou da loja que podem ser encontradas os itens - poderei citar lojas gringas a partir de agora :3

Espero que tenham gostado. Beijos cremosos.


by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t