sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Comprei não gostei, ataco quem puder!" Ser alguém melhor só depende de você mesmo

Pois então, primeiro quero dizer que reconheço o poder e importância das blogueiras e suas resenhas de produtos, acho que deu um ritmo muito interessante ao meio dos cosméticos e afins. Portanto devo muitas descobertas a blogueiras, mas também devo muito dinheiro “jogado fora” por conta delas também.

Isso é inteiramente culpa delas? Será? Vejo muita gente reclamando da integridade de certas blogueiras, que chega a ser irritante até, o que me fez pensar que talvez o sensacionalismo e a falta de reflexão traz conclusões precipitadas.

Vejamos, o Brasil é enorme territorialmente, a maior parte da população se concentra no litoral/SP né? Haha. Mas isso não exclui de forma nenhuma a população do resto do país ta? Daí que eu consegui entender, talvez o melhor batom no sul seja um fiasco no nordeste, os melhores hidratantes corporais podem fazer milagres no Centro Oeste e uma verdadeira lambança no Norte... Outro ponto mais forte ainda é, meu cabelo é naturalmente levemente cacheado, castanho bem escuro e seco/misto, gosto dele estilo Hermione e gosto de fazer penteados e experimentos de vintage hair por vezes, quanto a minha pele, gosto muito de cuidar dela, uso pouquíssima maquiagem, mas gosto de me maquiar etc, etc.

Aposto que seu perfil deve ser bem diferente, pode ser o total oposto, você pode nem ter cabelo, ou mesmo detestar cuidar da pele e se jogar nos produtos de maquiagem que promovem hidratação e tratamentos disso e daquilo enquanto te deixam radiante. Acontece. Somos todos diferentes...
E o ponto mais importante. Blogueiras não são a voz da razão e da pura verdade. Elas merecem ser apedrejadas por uma resenha de um produto, em Belo Horizonte por exemplo, e tenha dito que resolveu muito para ela e que indica. Daí você encomenda o produto, pela internet, chega na sua casa, você usa e por inúmeros fatores o produto não lhe agradou em absolutamente NADA, é racional sentar a bunda na cadeira e Indiretamente tentar atingir a tal blogueira? Ou mesmo fazer a vítima que foi forçada a gastar o seu dinheiro em determinado produto?

Ah, fala sério.

Eu mesmo, comprei dois produtos que foram praticamente santificados já pelas blogueiras famosas, não famosas e blogueiras aleatórias também... Testei diversas vezes na loja para ter a certeza absoluta, pesquisei os preços e no fim acabei levando eles para a casa. Resultado? 3 estrelas no máximo para cada um! De verdade, e olha que eu testei na minha própria pele hein! Não foi um “”investimento”” (não, maquiagem para mim não é investimento rsrs) a cegas que geralmente fazemos pela internet, foi em loja física mesmo...

Desapontada? Um pouco, revoltadíssima com a vida #killmenow? Jamais, por favor, mantenhamos a compostura bitte, bitte!

Vou esperar mais algumas semanas, deixar os produtinhos pegarem mais sopro da vida, descansar um pouco e enfim chegar as conclusões finais.
No fim, adoraria de indicações de um delineador em gel preto que não transfira e nem precise de “um jeitinho” com óleos ou o que for, não me sinto confortável quando compro um produto industrializado que precise de “ajeito” infinitos para funcionar sabe? Antes fizesse um natural então, receita caseira, mas ainda não fui feliz nas minhas experiências u.u

Então peço a você, querido leitor, que semeie o amor, paciência e tolerância por onde quer que esteja, já estamos saturados do mal que assola a humanidade, não precisamos de mais fontes de energias tão negativas e terminantemente destrutivas tudo bem? Espero a colaboração de você!

Não quis deixar você sem notícias minha, por isso o Hello, para avisar que sou demorada com análise de produtos e que sempre paro para refletir em pontos como esse :3
Beijos cremosos.


by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t