sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TESTEI: Delineador Líquido da Vult

Hallo!!! A Saga da necessaire Cruelty Free continua, experimentando delineadores negros Rá, para uma aspirante a Pin Up eterna o delineado é indispensável e atrelado ao fato de que o meu queridinho venceu e graças a política BRILHANTE de O Boticário de lançar os produtos - TODOS ELES - em edição especial - Parabéns, isso é muito útil - a gente acaba com o produto, ama e mata por ele e no final do dia, quando você passa em frente a loja de O Boticário para ver quanto que subiu o seu delineador e a vendedora diz "ele não vai mais vir, foi descontinuado", você fica com aquela cara de origami, sai da loja e se joga nas marcas Shirleys da Pharmácia e zaz...

Enfim, nisso, me joguei no Delineador líquido, que há muito já não usava, havia me acostumado ao em gel e a facilidade de aplicação e ótima duração, mas dada as circunstâncias... Vamos experimentar né?

O Delineador líquido da Vult vem em uma embalagem prática e ótima para levar para os lugares, ponto positivo para as viajantes e as que preferem manter seus itens favoritos em necessaires. O aplicador é mais fino que o de costume para delineadores líquidos, o ajuda em linhas mais finas e precisas.
E o que dizer dessa embalagem que mal usei e toda a ID já desapareceu? Calor? Mas moramos em um país Tropicaaal. Sempre que acontece isso com meus produtos fico suspeitando de produto falsificado u.u

Embora diga que a cor é preta, eu notei que ele é na verdade um chumbo fosco bem escuro. Só se nota depois que ele seca, parece que ele exala um pouco do pigmento, observando de perto você vê que a cor fica mais suave, mas nada alarmante.

Como comprei o meu esse mês, usei algumas cinco vezes, mas não sei quanto a quantidade, porque parece que não vem muita coisa e dependendo do seu desejo você acabar usando algumas camadas extras né. Mas posso dizer quanto a fixação. É meio engraçado, você passa e ele vai secando e se tornando fosco :3 e seca rapidinho o que não atrapalha nas correções rápidas, achei sensacional, errei, zoom, já consertei; bom para as pálpebras gordinhas, oleosas e para as espalhafatosas do delineador, cuidado com traços muito grossos porque lógico que vai carimbar se você não esperar ele secar né; só que ele não é muito guerreiro. Para quem sua muito, para quem é serelepe da coceirinha no olho e chuva e afins, talvez não seja muito bacana.



Depois que ele seca, se você trisca sem querer no delineado ele borra, foscamente, uma coisinha seca, me deixando um pouco menos apaixonada por ele.

Bom para quem não tem prática é legal para carregar para todo lado, fácil de corrigir errinhos, é nacional e cruelty free.

Fica a dica: compra e deixa ele aberto um pouco, quando for usar deixe-o aberto, ele vai ficando mais encorpado e mais fácil de usar; esqueça que está de delineado, talvez uma ajeitada descuidada no cabelo pode manchar a sua mão e dar uma borradinha na Make. 

Nota Final? Três corações e meio, porque ele não bateu o meu falecido queridinho Delineador em Gel de O Boticário, da Make B., ele não é tão resistente, e tem uma textura difícil de acostumar, para quem já estava de boa com textura em gel. Mas estou usando e não me deu alergia, nem ardeu.

Pagay R$19,90, achei o preço bom, porque eu uso muito o delineador, mas você pode encontrar por mais ou por menos também!

Eaí, a resenha ficou boa? Indicações de delineadores em gel que não sequem em alguns meses? E a pergunta que não quer calar, o delineador em gel da QDB? é praticamente o Delineador em Gel da Make B.? Blogueiras que tem todos os produtos, porque não fazem comparações dos dois? Aiai...
Beijos cremosos meus amores. Tempo anda corrido, andei muuuito pra baixo esses dias e vou fazer umas provas esse final de ano, dando uma revisada nas matérias, por isso, perdoem-me o sumiço aleatório!

Bitte Sehr!


by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t