segunda-feira, 6 de julho de 2015

Siga o Seu Coração

Bem, desde que eu me mudei de minha cidade natal no interior/sertão/casa em Minas para Goiânia, tenho vivido altos e baixos terríveis, seja pelas dificuldades de adaptação ou pelas minhas crises pessoais de não saber entender como essa cidade funciona!

Pois felizmente depois de muitas coisas, muitas pessoas, muitas reflexões, diversos surtos psicóticos... Eu estou entendendo como as coisas funcionam...

Nós, as pessoas, somos um aglomerado de problemas, que acredito que seria bem mais sensato nos chamarmos "bolas de neve em uma ladeira extremamente nevada a toda a velocidade", em todos os momentos da vida em que estamos acordados o suficiente para deixar a mente trabalhando e causando horrores. 
O fato é que eu, uma adolescente cheia de complexos e medrosa trouxe e mantive a mente fechada por muito tempo frente as mudanças que estavam acontecendo, ao me mudar pra cá; aí que eu a pessoa que adora uma coisa nova, se aventurar em universos desconhecidos pra se sentir mais viva, estava de repente morrendo aos poucos.
Descobri que eu adorava, amava do fundo do meu coração os meus amigos, e que não estava me aguentando tanto tempo longe deles, senti uma falta sem tamanho da minha família, dos meus bichinhos, da minha cama, de poder andar a pé pela cidade sem destino, descobri que eu detesto a culinária local, e que no geral as pessoas sempre me pareciam muito legais, mas elas me pareciam muito distantes...

Só que uma coisa que você aprende com a vida, é que você se acostuma a culpar os outros por todos os empecilhos que surgem no seu caminho, você culpa todo mundo... Então quando eu me sentia sozinha eu culpava as pessoas e seus grupos fechados daqui; quando eu sentia que todos estavam me achando estranha eu culpava as pessoas por serem tão iguais; eu me sentia então dona de mim, só isso. Eu ergui um reino inteiro, só pra mim; e vamos lá, a solidão é algo terrível, é solitário, sem ninguém pra rir com você ou para te dar um abraço quando você mais precisar...

Então eu percebi que eu tinha de mudar, eu tinha de me afastar de tudo para ter uma visão das coisas de uma maneira melhor, tentando ser menos egoísta quanto a este ponto... Desvendei os mistérios, encontrei os erros!

Vamos combinar uma coisa, eu Dinha Puffy me comprometo a partir desse dia me respeitar do jeito que eu sou, acreditar que muitas, mas muitas pessoas vão me julgar pelo que sou, vão demonstrar desprezo pela maneira que eu levo os meus dias, que sempre vai ter alguém que não vai gostar da minha pessoa, que vai me faltar com respeito... Mas eu não posso deixar que isso me abale. Bem como tenho de aprender a tomar a responsabilidade das minhas decisões, eu estou aqui em "Gyn" e não tenho que dar o meu mais ou menos, tenho que de fato descobrir a minha versão que melhor sobrevive aqui.

Pensei em começar a descobrir a cidade sem preconceitos, dando uma segunda e terceira chance a todos, inclusive a mim mesma. E eu já comecei. Na faculdade e não tenho planos de parar por aí.

Muitas vezes estamos presos na nossa zona de conforto de tal forma que qualquer pedra que se mova nos faz perder o equilíbrio, então a gente tem que aprender a manter o equilíbrio, porque depois o vento vai vir forte e sem piedade, e a gente vai cair e a gente tem que ser mais forte ainda pra poder levantar e tentar de novo e conseguir viver né...

Queria deixar avisado isso, eu sei que sou inconstante, mas o PPZ é o espelho do que sou e eu sou um tanto inconstante, mas eu só quero poder passar o melhor para vocês. Espero que estejam com muito amor na vida e que tenham dias maravilhosos :3

Beijinhos cremosos para vocês e me aguardem fofurinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t